Evento Shingeki no Kyojin ocorrerá em março no Free Fire


A comemoração vai acontecer em meio a parceria entre o jogo da Garena e a produtora Kodansha.

Recentemente a desenvolvedora do Free Fire, a Garena, anunciou que haverá o evento crossover mais falado do ano, o Shingeki no Kyojin. Uma colaboração entre a battle Royale e a produtora do anime Attack on Titan, a Kodansha.

A parceria está prevista para acontecer no mês de março, oferecerá muitos itens exclusivos referentes ao Esquadrão Reconhecimento e outros que remetem aos Titãs comedores de humanos. Segundo a desenvolvedora, também terá skins de armamentos e demais produtos colecionáveis como brindes especiais.

evento Shingeki no Kyojin do Free Fire

A série que inspirou o evento Shingeki no Kyojin do Free Fire

evento Shingeki no Kyojin do Free Fire

De acordo com Harold Teo, o produtor do jogo, há uma ansiedade muito grande em trazer a serie para o game, pois ela transmite imaginações do mundo todo, que são únicas e envolventes.

Essa não é a primeira vez que a Garena faz uma parceria desse tipo, envolvendo animes. Recentemente por exemplo, o One Punch Man, fez parte de um dos eventos e em outros ocorridos mais antigos, a desenvolvedora chegou a disponibilizar um chapéu feito de palha, igual ao de Luffy, que é o personagem principal de One Piece.

Já houveram também outros eventos que envolveram a cultura pop, que abordavam temas que colaboravam com grandes séries como La casa de papel, outros com os DJs KSHMR e Alok e ainda, com o jogador Cristiano Ronaldo.

A parceria para criar o evento Shingeki no Kyojin em Free Fire será entre a Kodansha e a Garena, que trará o conteúdo animado da série, que no Brasil é conhecida como “Ataque de Titãs”.

O objetivo da desenvolvedora é criar uma estratégia para aprimorar a experiencia dos jogadores, formando essas importantes alianças com os nomes mais proeminentes do mundo.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.