Evento Missão Viking em Coin Master: como funciona


Saiba como participar gratuitamente do evento e como conseguir a maior premiação do jogo.

Um dos eventos mais esperados pelos jogadores de Coin Master é o da Missão Viking, que ocorre ao menos uma vez na semana no aplicativo e que é gratuito. Nele, são oferecidas muitas recompensas e premiações especiais.

Para vencer o evento, é preciso ter conhecimento de alguns truques e macetes essenciais. Por isso, siga as próximas orientações e aventure-se para conseguir alcançar a maior premiação entre todas.

Tenha muitas moedas

O Evento Missão Viking em Coin Master

Para vencer o evento Missão Viking em Coin Master, não é preciso apenas contar com a sorte, mas também, ter bastante dinheiro para gastar.

E para ir até a final, ganhar outra carta dourada e mais 5000 giros, será preciso gastar em torno de 20 milhões em dinheiro virtual.

Para chegar até o nível seis no evento, o jogador precisará juntar cerca de um bilhão de moedas e após esta fase, será preciso ter ainda mais dinheiro, para poder sobreviver as próximas aventuras.

Não tenha medo de apostar

O Evento Missão Viking em Coin Master

A estratégia ideal para seguir em frente no evento é apostar alto, o quanto for preciso, mesmo que isso for arriscado. Afinal, se o jogador conseguir, por exemplo, tirar três símbolos iguais, sejam eles do Thor ou do capacete viking, ele poderá obter centenas de ganhos a mais e isso fará com que ele vença algumas missões regulares, com maior facilidade.

A mesma estratégia pode ser usada nas Missões de Roda de Bônus, sendo que neste caso, o ganho poderá ser um pouco menor e é por isso que, o jogador deve apostar sempre o valor máximo para conseguir atingir o que se pede nas missões.

Dicas preciosas

Outra dica que também pode funcionar, é ir apostando valores mais baixos até surgir a Roda de Bônus e só depois então, partir para valores mais altos. Isso, porque no jogo, há um padrão, onde após este processo, poderão surgir as três rodadas em conjunto.

Durante o evento Missão Viking em Coin Master, as cartas douradas sempre serão as mesmas e caso o jogador já tenha algumas delas em sua coleção, não será preciso ficar correndo atrás de outras. Em especial, porque os prêmios não serão tão bons assim.

Por outro lado, tentar ganhar os 5000 giros será muito vantajoso, mas provavelmente, isso lhe custará alguns bilhões para tentar e poderá fazer com que o jogador perca algumas oportunidades mais importantes, como desbloquear novas vilas e muito mais.

Para entrar com o pé direito no evento, o ideal mesmo é ter muitos giros já como carta na manga, para ganhar muitas moedas e só depois então, aplicar o dinheiro nas missões.

Como funciona o evento Missão Viking em Coin Master

O Evento Missão Viking em Coin Master

Durante todo o evento, ao invés de usarem giros, são usadas moedas para rodar as roletas especiais. Todo dinheiro virtual é protegido durante três minutos em meio a esse processo.

Cada jogador precisa cumprir as dez missões impostas pelo evento. Cada uma delas oferecem tipos diferentes de recompensas e a cada nível alcançado, as dificuldades ficam piores, mais difíceis e os prêmios vão ficando melhores.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.