Evento Fim do Mundo do Free Fire: aprenda a completar para resgatar skins especiais


Os jogadores terão só até o dia 3 de março para concluir as missões e conseguir seus prêmios exclusivos.

A tão esperada atualização de fevereiro do battle royale da Garena chegou e com ela, muitas novidades, incluindo o grande evento Fim do Mundo do Free Fire, que promete encher os usuários de prêmios ao concluírem algumas missões.

Mas para conseguir resgatar os prêmios do evento, os jogadores terão um prazo bem curto para concluir as tarefas requisitadas. Vão ter até o dia 3 de março para conseguirem completar as provas e por isso, irão precisar se apressar e seguir alguns passos precisos para ter seus itens e skins especiais.

Confira como completar as tarefas do evento:

Encontrando os reatores

O primeiro passo que o jogador terá que dar é encontrar os reatores nucleares, que enquanto durar o evento Fim do Mundo do Free Fire, estarão espalhados por toda a parte. Será preciso procurar bem, em todos os cantos de cada lugar e quando encontrar um, atirar nele até que exploda.

Por mais que existam muitos reatores nucleares espalhados pelo mapa, é preciso saber que será muito difícil encontrar um, então, é preciso ter atenção e não perder a chance de explodi-lo ao encontra-lo, para coletar os tokens.

evento fim do mundo do Free Fire

Colecionando caveiras

Depois de explodir o reator, ele se quebrará e deixará em média de três a quatro tokens de ‘Caveiras das Trevas’. Será preciso coletá-las o quanto antes possível, antes que sejam pegas por outro jogador.

Para não ser roubado por outro adversário, o jogador irá precisar limpar toda a localidade, pois ao tentar explodir cada reator, ficará muito vulnerável e será um alvo muito fácil para os inimigos. Por isso, terá que ser muito rápido em suas ações.

evento fim do mundo do Free Fire

No final de cada partida, o jogador será informado da quantidade de caveiras que conseguiu coletar. Elas irão direto para o inventário do usuário e ficarão disponíveis para serem usadas no evento Fim do Mundo do Free Fire.

Trocando itens

Ao ir até a página do evento, será possível trocar as caveiras por uma skin especial. Este processo será feito em etapas, onde para cada 30 caveiras coletadas, uma recompensa será oferecida.

São muitos os prêmios oferecidos durante o evento Fim do Mundo do Free Fire, o que indica que se cada jogador se esforçar bastante, poderá ganhar muitas skins, mesmo que o prazo para isso seja bem curto.

evento fim do mundo do Free Fire

O game mais famoso do mundo

Em 2018, o Free Fire chegou a ganhar como um dos melhores jogos do Google Play, um dos que ganhou mais votos populares no Brasil. O sucesso do app se tornou tão imenso, que só em território nacional, já existe um grande numero de jogadores que decidiram se profissionalizar no game, onde muitos deles até ganham a vida desse modo.

Em 2019, o Brasil foi o campeão mundial de Free Fire através do time do Corinthians e logo no começo do ano, a LOUD, também brasileira, foi campeã da Copa América 2020.

Por Alan Carvalho.

Leia também: Curiosidades e novidades sobre a atualização de fevereiro de 2020 do Free Fire.

Tutorial rápido para iniciantes no Free Fire: como jogar.

Veja outras dicas de games na categoria Games.