Evento de recarga do Free Fire e a skin El Huracán


Confira os detalhes sobre o pacote especial que estava sendo oferecido para o personagem Shiro.

Foi neste sábado (27) que o personagem Shiro chegou no Free Fire no servidor brasileiro e junto com ele, veio também a recarga de diamantes que premiava os jogadores com a skin El Huracán.

O evento teve fim nesta terça e para os jogadores poderem usar o traje, era preciso ter o personagem Shiro na conta.

Quais eram os prêmios oferecidos no evento

Além da skin El Huracán de Shiro no Free Fire, o evento de recarga também ofereceu outros tipos de recompensas para quem recarregava de 300 a 500 diamantes, como por exemplo, um cartão de Personagem nível 8 e a Mochila Iniciativa Cobra.

Para ter a chance de conseguir tais recompensas, era preciso realizar as recargas, com valores estipulados pela desenvolvedora Garena.

traje El Huracán de Shiro no Free Fire

Sobre as recompensas

O traje El Huracán de Shiro no Free Fire oferecido no evento, faz parte do kit de personalização relacionado exclusivamente ao personagem Shiro. Por isso, para usar o traje, é necessário ter o guerreiro na conta.

Já o cartão level 8, serve para evoluir Shiro de forma instantânea para o maior nível que ele pode chegar, sem precisar de fragmentos.

E a Mochila Iniciativa Cobra, é um cosmético que pertence ao conjunto da linha das atualizações da Iniciativa Cobra, com detalhes em cor vermelha com um desenho de uma cobra.

traje El Huracán de Shiro no Free Fire

Os eventos de recargas de diamantes do Free Fire

Todo mês no jogo, há esses eventos de recargas que costuma acontecer duas vezes a cada semana e o objetivo desses acontecimentos, é o de oferecer itens raros que são difíceis de serem conseguidos ou que ainda nem foram lançados oficialmente na battle royale.

Entre as principais recompensas oferecidas normalmente nestes eventos, assim como este que oferecia o traje El Huracán de Shiro no Free Fire, a desenvolvedora costuma oferecer também armas, projetos de incubadora e skins diferenciadas.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.