Evento carnaval 2020 do Free Fire: como ganhar cubos mágicos e itens exclusivos

A festa carnavalesca da Garena vai ocorrer até o dia 27 de fevereiro e oferece muitos presentes para os jogadores.

O jogo mais acessado por usuários de dispositivos moveis do mundo todo, o Free Fire, vem inovando a cada dia que passa e no mês de fevereiro deste ano de 2020, não foi diferente, com o evento “Carnaval 2020”. Ele foi lançado no dia 15, deixou muito jogadores alucinados em busca de ganhar prêmios, itens exclusivos e especialmente, cubos mágicos raros e exclusivos.

Até o dia 27 de fevereiro, os jogadores terão que cumprir missões para ganhar os itens tão desejados, que vão desde tickets de diamante e de ouro, a máscaras de carnaval, fragmentos de cubo mágico e skin de paraquedas. Além de muitas outras coisas que só podem ser conseguidas em eventos especiais como este.

As missões

As missões do evento carnaval 2020 do Free Fire, foram divididas em etapas. Entre os dias 16 e 21, os jogadores que participaram, puderam coletar tickets de Royale do dia dos namorados, caixas de armas com as temáticas carnavalescas e skin de paraquedas. E ao jogar um modo usando a mascara “Sonho Vívido”, o competidor pôde ganhar ticket de Royale, seja ele de diamante ou de ouro.

Desde o dia 19, os jogadores já estão concorrendo a 54 tokens de safira, que poderão ser revertidos em cartão de personagem, mascara permanente, banner de carnaval ou em tickets. Prêmios estes que só poderão ser adquiridos se eles competirem no modo “salto explosivo”.

Evento carnaval 2020 do Free Fire
Evento carnaval 2020 do Free Fire

No final de cada competição, os prêmios serão distribuídos entre os jogadores que conseguirem bater todas as metas requisitadas pela plataforma.

Ultimas chances

Nos dias 22 a 27, é quando ocorre a última etapa do evento carnaval 2020 do Free Fire e neste período, ao jogar em qualquer modo, o competidor estará concorrendo a 100 fragmentos de cubo mágico, que poderão ser trocados em unidades de cubo mágico.

Para conseguir o tão sonhado cubo mágico, o jogador terá que acessar a plataforma e jogar por pelo menos 20 minutos no sábado (22) e outros 20 minutos no domingo (23), deste modo, acumulando 50 fragmentos a cada dia. E então, ele só terá que resgatar o prêmio na quinta (27) se conseguir cumprir tais requisitos.

Por ser um item muito raro do jogo que permite o resgate de personagens e de skins exclusivas, o cubo mágico é um dos mais desejados pelos competidores, mais do que o “codiquin“. Fora em eventos especiais, ele só pode ser adquirido através do “sorte royale” e no passe de elite, que são obstáculos muito difíceis.

Evento carnaval 2020 do Free Fire
Evento carnaval 2020 do Free Fire

Ao descobrirem que o prêmio de cubo mágico seria oferecido durante o evento carnaval 2020 do Free Fire, os jogadores ficaram muito empolgados. Os seguidores das páginas oficiais de redes sociais do game, já estão comemorando o fato da Garena ter criado este evento tão esperado, que oferecerá muitas chances para os que desejam obter itens realmente raros e exclusivos.

Quer ficar sabendo de todas novidades do Free Fire? Então não perca tempo e ative o sininho vermelho de notificação no canto de baixo da tela.

Fonte: freefire.com.br