Estrela de Friends fala sobre ser a única protagonista da série sem indicações ao Emmy

Courteney Cox - Shutterstock
Courteney Cox - Shutterstock

Courteney Cox, uma das seis protagonistas da série “Friends”, um dos seriados de maior sucesso na história da TV americana, recentemente revelou como se sentiu ao ser a única estrela do programa a não possuir uma indicação aos prêmios Emmy.

A atriz, quando perguntada se havia se sentido incomodada por não receber nenhuma indicação ao Emmy, comentou: “Com certeza. Sim, sempre mexeu com os meus sentimentos. Quando todos membros do elenco receberam indicações individuais menos eu, com certeza machuca os meus sentimentos”.

No entanto, Courteney, que interpretava a personagem Monica Geller, destacou que se sempre se sentiu muito feliz por todo o sucesso e as indicações que os companheiros de elenco conquistavam: “Eu ficava feliz por todos eles, mas doeu quando finalmente concluí ‘eu sou a única?’”

Sobre o tema, Corteney continuou: “Eu queria eles ganhando, eu só queria também fazer parte daquilo, nunca quis roubar nada de ninguém. Eu apenas queria ser incluída em algumas coisas. E essas meninas, na série, os caras também, todos mereciam indicações. Eu fico maravilhada com o talento delas”.

A estrela de Hollywood comentou sobre a nomeação que recebeu no Globo de Ouro durante o ano de 2010 e como se tratou de uma conquista importante em sua carreira, capaz de amenizar seus sentimentos sobre ficar de fora dos Prêmios Emmy: “A única coisa que me fez me sentir bem, porque todos tinham prêmios e indicações, foi ser nomeada a um Globo de Ouro no primeiro ano de “Cougar Town”. Mas aí alguém pode perguntar, ‘quem se importa?’. Significou tudo para mim”.