Novo jogo do Esquadrão Suicida será apresentado no DC FanDome 2021

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça - Foto: Divulgação/Rocksteady
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça - Foto: Divulgação/Rocksteady

A futura edição do DC FanDome, um evento destinado a fãs da DC, será realizada na data de 16 de outubro deste ano e, conforme anunciado, o novo jogo do Esquadrão Suicida, previsto para 2022, será apresentado. Além disso, o game Gotham Knights, também com previsão de lançamento para 2022, marcará presença no evento.

O novo game focado no Esquadrão Suicida receberá o nome de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça e está sendo desenvolvido pela companhia Rocksteady, a mesma por trás da criação da famosa trilogia de games Batman: Arkham.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça foi anunciado recentemente e já conta com um trailer oficial, no entanto, é esperado que, durante a DC FanDome 2021, o mesmo tenha mais detalhes divulgados para os fãs.

Até o momento, apenas foi revelado que o jogo contará com a presença de Arlequina, do Pistoleiro, do Capitão Boomerang e do Tubarão-Rei, os quais deverão enfrentar o Superman. Embora o game não tenha uma data de lançamento determinada, a desenvolvedora Rocksteady confirmou que o mesmo estará disponível para Xbox Series X, Xbox Series S, PlayStation 5 e PC.

Por fim, os fãs da DC também terão mais informações sobre o jogo Gotham Knight durante a próxima edição do DC FanDome. O game em questão está sendo produzido pelo estúdio WB Games Montreal e proporcionará aos jogadores a oportunidade de jogar com os personagens Batgirl, Robin, Capuz Vermelho e Asa Noturna, os quais terão a missão de proteger a sombria cidade de Gotham.