Esposa de Faustão lamenta a morte da sogra

Cordélia, mãe do Faustão - Reprodução/TV Globo
Cordélia, mãe do Faustão - Reprodução/TV Globo

A mãe do apresentador Faustão, Cordélia Silva, faleceu nesta madrugada, dia 24 de junho, aos 95 anos de idade. Luciana Cardoso, esposa do apresentador, deu a confirmação da notícia em suas redes sociais.

Luciana utilizou seu perfil no Instagram para lamentar o falecimento da sogra, contando um pouco mais sobre como era a convivência com Cordélia: “Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas… Cordelia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo para os seus filhos, netos e nora”.

A esposa do apresentador ainda aproveitou para demonstrar sua gratidão à sogra, escrevendo: “Seus frutos ficarão para sempre em nossos corações. Obrigado por tudo! Obrigado por tanto!”

A mãe do apresentador foi homenageada em seu antigo programa, “Domingão do Faustão”, no mês de novembro do ano passado. Durante a homenagem, Fausto Silva falou sobre a história de vida de Cordélia e comentou sobre o diagnóstico de Covid-19 da mesma, doença da qual se curou:

Ao longo da homenagem, Faustão expressou a admiração por sua mãe: “Ela mostrou que a vida é isso, você toma as rasteiras, mas encara os altos e baixos, sempre com muita fé, serenidade e lucidez. E mais ainda, essa mulher aos 95 anos que está comemorando hoje, ainda testou positivo para o Coronavírus e superou”.

O apresentador terminou a homenagem agradecendo e fazendo uma brincadeira em referência a um de seus quadros de maior sucesso: “A homenagem tinha que ser feita, obrigada pela paciência e gentileza de vocês. As cacetadas da vida ela tira de letra”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário