ESCOLA DO TRABALHO DO CENTRO OFERECE 43 VAGAS NAS ÁREAS DE BELEZA E INFORMÁTICA

A unidade do Centro da Escola do Trabalho abre nesta terça-feira, dia 3 de agosto, inscrições para quatro cursos profissionalizantes relacionados às áreas de beleza e informática. No total, estarão disponíveis 43 vagas e o preenchimento será por ordem de chegada.

Com a oferta de 20 vagas, serão formadas duas turmas (manhã e tarde) para curso de manicure e pedicure e as aulas serão realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Já o curso de Maquiagem, que irá iniciar ainda nesta semana, (17 vagas) abrirá turmas para o período da manhã e da tarde, e as aulas acontecem das 8h às 11h30, de segunda a quinta-feira.

O curso de informática, para maiores de 45 anos, oferece 7 vagas, com aulas Às terças quintas-feiras, das 13h às 16h.

O curso de informática básica, com certificado do Senai, tem disponível 9 vagas e as aulas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras das 8h às 10h.
Para fazer a inscrição é exigida a apresentação dos originais e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e o interessado deve residir em Taubaté e precisam ter a idade mínima de 18 anos. Para o curso de informática básica, também é obrigatório o histórico escolar e a idade mínima é de 16 anos completos.

A unidade fica na Rua Armando Sales de Oliveira, 284, e o horário de atendimento para inscrição será das 8h30 às 11h e das 13h às 16h. Mais informações pelo telefone 3625-5060.

Fonte: Prefeitura Municipal de Taubaté.
Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.