Fique por dentro das transferências das equipes da LBFF

equipes da LBFF

Com o início da quinta edição da Liga Brasileira de Free Fire – LBFF – cada vez mais próximo e o encerramento do período de transferências de jogadores, as equipes realizam diversas mudanças em seus membros. Reunimos aqui as principais alterações que os fãs poderão conferir durante o campeonato.

Do total de 18 equipes que participarão da competição, apenas três times não realizaram nenhuma troca de jogadores, sendo elas a Team Liquid, a Fluxo e a LOUD. Vale lembrar que a equipe FLUXO foi o vencedor da última Liga Brasileira, razão pelo qual o time decidiu ser uma boa estratégia manter o mesmo elenco para possivelmente chegar a uma nova vitória.

Quanto à equipe Los Grandes, a qual foi rebaixada para a Série A após a última temporada, foram realizadas algumas alterações, com a contratação do jogador GusX e do treinador Cauan. Por outro lado, a Meta Gaming, que desempenhou uma ótima campanha no último campeonato e subiu da Série B para a Série, investiu em novos talentos para manter a série de vitórias, sendo eles os jogadores Draxler7 e yann7.

Uma das equipes mais adoradas no cenário brasileiro de eSports, a paiN Gaming anunciou diversas mudanças na equipe, após um desempenho não tão eficiente durante a última Liga. Foi realizada a contratação dos jogadores LEAL7 e stiqzL, bem como do treinador Metal. O antigo treinador Avenger foi vendido pela equipe, assim como os jogadores Antunes22, D3 e Déco.

Seguindo o mesmo ritmo de investimento nas contratações, a equipe do Santos resolveu fechar contrato com os jogadores Duduffx, Luckygod, Maellen e Autoboot, também realizando a aquisição do treinador Profeta. Por fim, o time de Free Fire do Corinthians também decidiu contratar novos, sendo eles os jogadores GELO7 e Leozin, e realizar a venda de Nathan, JAPA04 e Vgzinnn.