Equipe de paratletas da Fundesport compete em Sertãozinho

 

 

Marcando a volta das disputas para essas categorias, interrompidas desde março do ano passado em virtude da pandemia, uma equipe de oito paratletas de Araraquara compete neste sábado (27), no Meeting de Atletismo de Sertãozinho.

Além de Araraquara, as disputas envolverão competidores de Sertãozinho, Ribeirão Preto, Franca e Barretos, entre outras cidades da macrorregião paulista.

De acordo com o técnico e coordenador da equipe da Fundesport, José Rogério Figueira, que acompanhará os paratletas de Araraquara nas disputas, as provas envolverão apenas equipes regionais, conforme determinação da Confederação Brasileira Paralímpica.

A equipe da Fundesport será composta por Matheus de Lima, nos 100 e 200m na categoria T44; Pablo Fabrício Furlan, 100 e 200m, pela categoria T13; Sônia Aparecida Leite dos  Santos, categoria F57, lançamento do disco e dardo; Claudiano Alves da Silva; 800 e 1500m, categoria T36; Valcemir Pereira Barros, lançamento de disco e arremesso de peso, na categoria F56.

Também Deivid Gabriel Vieira, lançamento de dardo e disco, categoria F37, Adriano Cassiano Nogueira; arremesso de peso e lançamento de disco, categoria F55; e Alex Júnior dos Santos Souza, arremesso de peso e lançamento de dardo, na categoria F55, que representarão Araraquara em Sertãozinho.

Fonte: Prefeitura Municipal de Araraquara.

Leia mais notícias no Portal Defesa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário