Encontrando o trono da morte no mapa do Free Fire


Após a atualização de julho, o jogo passou a oferecer mais oportunidades para qualquer um, ser o verdadeiro rei do game.

O Free Fire é um jogo ao estilo battle royale, que pode ser baixado gratuitamente em celulares e em computadores, com a ajuda de emuladores. E depois de sua nova atualização, o game passou a oferecer maiores possibilidades para que os jogadores possam encontrar diversos tronos da morte, em meio aos mapas.

São muitas as possibilidades de o jogador se deparar com tronos em meio a uma das partidas, sendo que os locais onde surgem, são totalmente aleatórios. Eles poderão aparecer, tanto no modo ranqueado, como também no clássico, somente no mapa Bermuda.

Mas é importante ressaltar que, mesmo que o trono da morte no mapa do Free Fire, pareça ser algo benéfico, ele não oferece cura ou proteção contra tiros e gás. Por isso, se o objetivo do jogador é ganhar as partidas, ficar procurando pelos tronos pode não ser um bom caminho, pois o momento de tirar o print pode ser fatal e neste caso, a responsabilidade fica por conta do competidor.

Tronos da morte no mapa Bermuda

Através desse guia, confira os locais onde é possível encontrar tronos da morte, em meio ao mapa Bermuda do Free Fire. São eles:

o trono da morte no mapa do Free Fire
  1. No pátio da casa grande (Peak);
  2. Bem no meio do mapa (Pochinok), entre duas casas, onde tem um poste de luz na frente;
  3. No clock Tower, na base da torre do relógio;
  4. Em um quintal que fica no meio de duas casas (Bimasaki);
  5. No lado oeste do mapa, próximo ao muro (Katulistiwa);
  6. No pátio da casa principal (Graveyard);
  7. No Observatory, no meio das plataformas;
  8. Ao sul do mapa, junto ao muro (Factory);
  9. No meio de dois prédios secundários, em um pátio (Hangar);
  10. E próximo à área aberta do centro (Cape Town).

Principais dicas para achar tronos da morte no mapa do Free Fire

o trono da morte no mapa do Free Fire
  • Antes de querer se apossar de um trono, certifique-se de que está totalmente seguro, sem nenhum inimigo por perto. Afinal de contas, não se deve dar bobeira em campo de batalha.
  • Se o seu objetivo é mesmo, sair em busca de um trono, então é melhor optar por jogar no modo clássico, pois não há necessidade de sair perdendo pontos durante essa procura. Não vale a pena se sacrificar desse jeito.
  • Para ser mais rápido na busca e para procurar nos lugares mais diferentes, use um carro.
  • Tenha em mente que o trono da morte não oferece nenhum tipo de benefício, oferece apenas uma breve oportunidade para o jogador ser um rei no jogo. E isso só acontece por alguns poucos segundos.
  • Ao procurar um trono da morte no mapa do Free Fire, o jogador perderá tempo, este que ele poderia usar para fazer loot ou para colecionar kills. Ou seja, antes de seguir por este caminho, é melhor pensar bem antes, se vale mesmo a pena se sacrificar desse jeito.

Por Alan Carvalho.

Leia também: Dicas de como usar o Gel em Free Fire.

Veja outras dicas de games na categoria Games.