Emlur executa serviços de zeladoria em 25 bairros da Capital

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executa ações de zeladoria em 25 bairros de João Pessoa, nesta segunda-feira (20). Os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio estão sendo executados nos bairros de Portal do Sol, Ernesto Geisel, Cuiá, Alto do Mateus, Cruz das Armas, Funcionários I, Bairro dos Novais e Distrito Industrial.

No Alto do Mateus, os serviços começaram nesta segunda (20). Nos demais bairros, as ações já estavam sendo realizadas na semana passada. Ainda na semana anterior, os serviços foram concluídos nos bairros de Altiplano, Oitizeiro, Jardim Planalto e Bairro dos Novais.

A programação da coleta de entulhos inclui os bairros de Grotão, Funcionários, João Paulo II, Gervásio Maia, Colinas do Sul, Engenho Velho, Mangabeira, Distrito Industrial, Bancários, José Américo, Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Cristo Redentor, Varjão e Jaguaribe.

São contemplados com a coleta de resíduos de poda de árvores os seguintes bairros: Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Cristo Redentor, Varjão, Jaguaribe, Grotão, Funcionários, João Paulo II, Ernesto Geisel, Mangabeira, Distrito Industrial, Bancários, Jardim Cidade Universitária e Jardim São Paulo.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628 e 3214-7660.

Fonte: Prefeitura de João Pessoa.

Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.