Embrapa arrendará parcela de campo em N. S. das Dores (SE)

A Embrapa Tabuleiros Costeiros (Aracaju, SE) publicou esta semana edital de licitação para arrendamento de uma parcela de seu campo experimental em Nossa Senhora das Dores, no Médio Sertão Sergipano. Na modalidade de Licitação Pública Presencial para arrendamento oneroso, do tipo maior oferta mensal por item, em modo de disputa aberto, o certame oferece, a quem propuser o maior valor, uma parcela do campo medindo 37,7 hectares, contendo terra nua de pastagem, um centro de manejo e uma casa residencial com 120,40 m². O prazo para envio e entrega de propostas em formato impresso, em envelopes específicos, teve início no dia 13 de abril e vai até o dia 28, data em que acontece a abertura das propostas, às 9h (horário de Brasília), na sede da Unidade da Embrapa, em Aracaju. Os representantes do Setor de Patrimônio e Suprimentos (SPS) conduzirão a sessão de abertura na presença dos proponentes em local preparado com todos os protocolos sanitários. As informações completas do processo licitatório – edital na íntegra e anexos – podem se acessadas neste link. Os contatos do SPS são (79) 4009-1357 e cpatc.compras@embrapa.br. O campo Denominado oficialmente Campo Experimental Jorge do Prado Sobral, está localizado no município de Nossa Senhora das Dores, no Médio Sertão Sergipano, numa área de 150 hectares, às margens da Rodovia SE 206. A área serve de base para o desenvolvimento de pesquisas sobre plantas forrageiras, grãos, leguminosas e sistemas de Integração Lavoura – Pecuária – Floresta (ILPF).

A Embrapa Tabuleiros Costeiros (Aracaju, SE) publicou esta semana edital de licitação para arrendamento de uma parcela de seu campo experimental em Nossa Senhora das Dores, no Médio Sertão Sergipano.

Na modalidade de Licitação Pública Presencial para arrendamento oneroso, do tipo maior oferta mensal por item, em modo de disputa aberto, o certame oferece, a quem propuser o maior valor, uma parcela do campo medindo 37,7 hectares, contendo terra nua de pastagem, um centro de manejo e uma casa residencial com 120,40 m².

O prazo para envio e entrega de propostas em formato impresso, em envelopes específicos, teve início no dia 13 de abril e vai até o dia 28, data em que acontece a abertura das propostas, às 9h (horário de Brasília), na sede da Unidade da Embrapa, em Aracaju. 

Os representantes do Setor de Patrimônio e Suprimentos (SPS) conduzirão a sessão de abertura na presença dos proponentes em local preparado com todos os protocolos sanitários.

As informações completas do processo licitatório – edital na íntegra e anexos – podem se acessadas neste link. Os contatos do SPS são (79) 4009-1357 e cpatc.compras@embrapa.br.

O campo
Denominado oficialmente Campo Experimental Jorge do Prado Sobral, está localizado no município de Nossa Senhora das Dores, no Médio Sertão Sergipano, numa área de 150 hectares, às margens da Rodovia SE 206. A área serve de base para o desenvolvimento de pesquisas sobre plantas forrageiras, grãos, leguminosas e sistemas de Integração Lavoura – Pecuária – Floresta (ILPF).



Fonte: Embrapa