Em jogo bem disputado, Corinthians e Palmeiras ficam no 1 a 1 no Paulista


Pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no Allianz Parque. O gol alvinegro foi marcado por Adriana, enquanto Giovanna Campiolo, ao tentar cortar de cabeça, acabou fazendo o palmeirense.

Em uma partida equilibrada desde o primeiro minuto, o Corinthians começou em cima, chegando perto do gol com Diany. Porém, o Timão acabou sofrendo primeiro o gol, aos 16 minutos.

Após roubada de bola no meio-campo, Chu Santos avançou para a lateral direita e cruzou. Na área, a zagueira Corinthiana Giovanna Campiolo tentou cortar, mas a bola acabou no fundo do gol alvinegro.

O gol não abalou o Corinthians, que seguiu criando chances. O empate veio apenas no segundo tempo. Em escapada rápida pelo meio, Victoria Albuquerque acionou Gabi Zanotti na esquerda. A camisa 10 cruzou para Adriana, em dois tempos, mandar para o fundo do gol e definir o placar.

Com o empate, o Corinthians se mantém na liderança do estadual, agora com 16 pontos. Os dois times voltam a se enfrentar no domingo, às 21h, na Neo Química Arena, agora valendo o título do Campeonato Brasileiro.




Tags: Notícias, Futebol Feminino

Categoria(s): Futebol Feminino

Fonte: Corinthians