Edson Celulari comenta sobre o relacionamento de seu filho com Bruna Marquezine

Edson Celulari - Foto: Reprodução/Instagram
Edson Celulari - Foto: Reprodução/Instagram

Em seu perfil no Instagram, o ator Edson Celulari decidiu abrir uma caixinha de perguntas para os fãs e, em meio às diversas questões que recebeu, respondeu uma sobre sua opinião acerca do relacionamento de seu filho Enzo Celulari e a atual namorada, Bruna Marquezine.

O astro global contou que o que mais importa é a felicidade de ambos e, por essa razão, aprova o relacionamento: “Olha só a intriga, é claro que eu falei dela aqui em uma caixinha de perguntas. É impossível não gostar da Bruna. É uma garota maravilhosa. Aliás, não só eu, o Brasil inteiro gosta. O Enzo, meu filho, é um garoto maravilhoso. O importante é eles estarem se entendendo, felizes. É isso que importa”.

Edson Celulari ainda aproveitou as outras perguntas para brincar e criar um momento de descontração para os fãs. Em uma das perguntas que recebeu dos fãs, o ator foi questionado sobre a receita de sua beleza. Em resposta, ele fez uma brincadeira: “Espera, eu vou procurar. Eu deixei essa receita em algum lugar”. Porém, logo depois, em meio a risadas, admitiu que se tratava de uma brincadeira: “Não existe”.

Outro fã buscou saber o que o ator estaria fazendo caso não estivesse em meio a uma pandemia, ao que Edson respondeu que estaria perto das pessoas que ama: “Não só meus familiares, meus amigos também. Também nos lugares que gosto de estar. Também queria estar no palco, no teatro, estúdio de televisão e set de filmagem, ter a experiência do coletivo me faz muita falta”.