Edição física de A Hat in Time chegará às lojas em novembro

Créditos: Steam

A editora Humble Games e a empresa Gears for Breakfast, que está por trás da criação do jogo A Hat in Time, anunciaram que este ganhará uma versão física para PlayStation 4, a qual logo estará disponível nas lojas.

A nova edição física de A Hat in Time será exclusiva para a versão de PlayStation 4 e será lançada ainda em 12 de novembro deste ano. Segundo a empresa, esta nova versão já incluirá o conteúdo adicional Seal the Deal, que poderá ser baixado pelos jogadores.

Conforme anunciado, a nova edição custará cerca de 29 dólares, mas ainda não há informações sobre o preço de venda desta versão no Brasil, nem mesmo sobre sua data de lançamento aqui. Nos Estados Unidos, o jogo já está em período de pré-venda e pode ser adquirido pelos jogadores.

Átualmente A Hat in Time também está disponível de forma digital para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC, onde pode ser adquirido pela loja Steam ou pela Humble Store.

A empresa Gears for Breakfast também revelou que uma edição física do jogo para Nintendo Switch estará disponível em breve, mas sem data de lançamento ainda confirmada.

A Hat in Time é um jogo de plataforma em que o jogador controla uma menina que costura chapéus para praticar seus inúmeros poderes. No jogo, a protagonista embarca em uma aventura pelo espaço em conjunto de uma grande cartola.

A aventura da personagem encontra alguns obstáculos quando todo o seu combustível se perde e em seguida se espalha por um planeta desconhecido. A partir deste momento, a personagem deverá combater seus inimigos, enfrentar locais desconhecidos e costurar novos chapéus para abrir caminhos e fendas temporais para as diversas partes deste planeta.

Seu objetivo é recuperar todo o combustível perdido, para que consiga voltar à sua jornada pelo universo, porém, durante esta missão, a protagonista encontrará inimigos assustadores e ameaçadores. Para melhorar suas habilidades e enfrentar seus adversários, o jogador poderá costurar novos chapéus, sendo que cada um oferecerá uma habilidade diferente.

Ao total, serão cinco mundos com características únicas e muitas aventuras para serem explorado durante a história de A Hat in Time. A mágica do jogo está em sua exploração, com a possibilidade de controlar a personagem principal para chegar a qualquer lugar destes mundos, através de saltos e paredes a serem escaladas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário