É divulgada a primeira gameplay de Dragon Quest X Offline

Créditos: O Vício

No último sábado (16), os executivos dos estúdios Sony Interactive Entertainment realizaram uma transmissão ao vivo, sediada no Japão, para compartilhar o primeiro vídeo focado na gameplay do jogo Dragon Quest X Offline, o novo título da série de JRPG Dragon Quest.

No vídeo publicado pela Sony, que contém cerca de seis minutos, é apresentado o sistema de combate que fará parte do novo jogo desta franquia, algo que ainda não havia sido divulgado aos jogadores desde o anúncio do jogo.

Além disso, o novo vídeo também apresenta o sistema de batalha do jogo, assim como os gráficos e outros elementos do novo projeto. O jogo, que possui como seu título oficial o nome Dragon Quest X: Rise of the Five Tribes Offline, foi desenvolvido pela companhia B. B. Studio e será distribuído pela Square Enix, que também realiza a distribuição de outras franquias famosas, como Life is Strange e Final Fantasy.

Dragon Quest X Offline foi anunciado oficialmente em maio deste ano e será lançado para PS5, PS4, Nintendo Switch e PC no dia 26 de fevereiro de 2022. Segundo a distribuidora Square Enix, a versão do jogo para computadores estará à venda através da Steam. Ainda segundo a companhia, a versão de Dragon Quest X Offline que for comprada por usuários de Playstation 4 receberá um upgrade gratuito para o Playstation 5, não sendo necessário realizar uma nova compra do jogo.

O jogo oferecerá aos jogadores a possibilidade de se aventurar de forma offline pela história do jogo Dragon Quest X, um título do gênero MMORPG, com foco no estilo de jogo online.

O jogo Dragon Quest X Offline terá NPCs que atuarão como membros do grupo, sendo de grande ajuda ao protagonista, assim como é possível ver no vídeo divulgado pela Sony. No entanto, o novo jogo também irá além da história original, apresentando um novo conteúdo através de uma DLC que trará ao jogador a história da expansão chamada de “The Sleeping Hero and The Guided Allies”.

Infelizmente, a data de lançamento de Dragon Quest X Offline divulgada até o momento apenas diz respeito à chegada do jogo no Japão, logo não há maiores informações sobre quando o jogo estará disponível para venda nos países do ocidente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário