Techland anuncia novo adiamento de Dying Light 2

Dying Light 2 - Foto: Divulgação/Techland
Dying Light 2 - Foto: Divulgação/Techland

A equipe de desenvolvedores da Techland, estúdio responsável pelo novo jogo da franquia Dying Light, o qual receberá o nome de Dying Light 2 Stay Human, anunciou, através de um tweet publicado na conta oficial da companhia, que o jogo sofreu um novo adiamento.

Segundo o tweet publicado pela empresa, os jogadores que se encontram ansiosos pelo mais novo título da franquia deverão esperar até o dia 04 de fevereiro de 2022 para desfrutar do game, nova data de seu lançamento oficial.

Anteriormente ao novo adiamento, Dying Light 2 seria lançado ainda este ano, na data de 07 de dezembro.

Conforme informado pela equipe responsável pelo game, o mesmo precisou ser adiado novamente em razão da necessidade de melhorias em sua jogabilidade. No texto oficial publicado pela empresa Techland, os desenvolvedores explicam aos fãs da franquia que Dying Light 2 necessita de algumas otimizações, para que, em seu lançamento, não haja problemas na experiência dos jogadores.

Além disso, o estúdio Techland também informou que os membros da imprensa terão acesso ao jogo ainda em 2021, no entanto, não informou uma data oficial para sua disponibilização.

Dying Light 2 Stay Human consiste em um game de ação que conta com diversos elementos do gênero survival horror, bem como vários aspectos presentes em games de RPG. O jogo dará continuidade ao game Dying Light, primeiro título da franquia, o qual foi lançado no ano de 2015.

O game em questão será publicado pela distribuidora Techland Publishing e estará disponível tanto para PlayStation 4 e PlayStation 5 quanto para Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.