Dragon Ball Z: Kakarot ganhará duas versões especiais para Nintendo Switch

Dragon Ball Z: Kakarot - Foto: Divulgação/Bandai Namco
Dragon Ball Z: Kakarot - Foto: Divulgação/Bandai Namco

O jogo Dragon Ball Z: Kakarot teve seu lançamento para Nintendo Switch programado para o dia 24 de setembro e, conforme revelado pela distribuidora Bandai Namco Entertainment, responsável pela publicação do jogo, o mesmo contará com diferentes versões especiais. Vale lembrar que o game já havia sido disponibilizado nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC durante o mês de janeiro de 2020.

Dragon Ball Z: Kakarot contará a história retratada no famoso anime e, para a felicidade dos fãs, a edição do game para Nintendo Switch será disponibilizada em duas diferentes versões, as quais receberam o nome de Versão Deluxa e Versão Ultimate.

É importante destacar que tanto a versão tradicional de Dragon Ball Z: Kakarot quanto as versões especiais contêm o jogo base e uma DLC chamada A New Power Awakens.

Em relação às versões especiais, tanto a versão Deluxe quanto a Ultimate são marcadas pela presença de outra DLC, a qual tem foco principal a narrativa envolvendo o personagem Trunks e sua luta contra os androides 17 e 18. A DLC em questão recebeu o nome de Trunks: The Warrior of Hope e traz ao jogo uma nova parte da história, bem como novos ataques e itens.

Ao adquirir a versão Deluxe, os jogadores receberão a DLC Trunks: The Warrior of Hope e um item bônus de culinária, ao passo que os interessados em obter a versão Ultimate terão acesso à mencionada DLC, um item bônus de culinária, um veículo exclusivo e um pacote compilado musical, o qual contém 11 músicas utilizadas originalmente no anime.