Dominando o jogo Apex Legends


Conheça os maiores truques e segredos para vencer esta battle royale.

Diferente de outros jogos do gênero, Apex Legends é um game battle royale que certamente necessita de mais um pouco de tempo para ser dominado.

E para pular o processo de aprendizado inicial mais prolongado, listamos aqui alguns truques e macetes importantes para o game player dominar o jogo rapidamente.

Confira quais são essas dicas especiais para mandar bem em Apex Legends e torne-se um verdadeiro soldado no game:

Movimentos importantes para dominar o jogo Apex Legends

Um dos principais segredos do jogo, é que, não importa de onde o personagem caia, não haverá dano por queda. Então não é preciso se preocupar com isso.

dominar o jogo Apex Legends

Outro truque, é que é possível correr verticalmente nas paredes por alguns segundos. Isso normalmente ajuda o jogador a se posicionar melhor nas partidas e principalmente, a acessar lugares mais difíceis.

Depois de soltar o botão de pular ao chegar no final de um prédio, é possível checar o que tem na parte de cima deles, segurando nas bordas.

Outra função importante para dominar o jogo Apex Legends, é a de chutar paredes na hora de pegar impulso. Isso vai dar agilidade aos movimentos de uma forma bem simples, bastando apenas pular em direção a uma estrutura e assim que estiver de frente para ela, pular novamente.

E ainda, é possível subir nas portas para ter acesso rápido a certos lugares, correr mais rápido ao guardar as suas armas e deslizar no chão para ter maior velocidade.

Outros truques do jogo também incluem abrir portas usando golpes ou fechá-las quando estiver caído.

Itens e equipamentos

Para dominar o jogo Apex Legends, é preciso saber usar bem os itens e equipamentos disponíveis.

As naves por exemplo, embora ofereçam maiores riscos, são ricas em loots e por isso, são as “queridinhas” dos jogadores, que escolhem pousar nelas, sempre no começo das partidas.

As áreas em azul no mapa também possuem bons loots e ainda, podem oferecer armas equipadas. Assim como a nave, estes lugares também são perigosos, mas por outro lado, pode valer a pena correr o risco de ir até eles.

É preciso priorizar sempre o loot que seja mais forte, por isso, é preciso saber que, quando se elimina inimigos, as cores de cada caixa dropada passará a indicar o nível do melhor item que terá dentro dela.

dominar o jogo Apex Legends

Os equipamentos de cor dourada, são os lendários, que oferecem benefícios passivos. Os coletes e os capacetes, são sempre oferecidos em sua máxima capacidade.

Segredos do jogo

Assim como conhecer bem os itens é essencial para dominar o jogo Apex Legends, saber usar o mapa nos combates também é muito importante.

É preciso usar o sistema de marcações, o quanto puder, pois o jogo é disputado entre times e a comunicação neste caso, é essencial. Por isso, não deixe de marcar, marque tudo, oponentes, itens e tudo o que puder.

As Torres de Salto rodeiam o mapa do jogo, elas são indicadas por balões vermelhos, onde o personagem pode subir para saltar de novo, assim como no começo de cada partida.

dominar o jogo Apex Legends

E por fim, para dominar de vez o jogo Apex Legends, procure executar os inimigos que não estejam caídos para não ficar vulnerável. E para obter disparos mais certeiros sem alterar os oponentes, use os medidores de queda de bala nas miras de longo alcance.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.