“Disciples: Liberation” chega em outubro para PlayStation e Xbox

Disciples - Liberation - Foto: Divulgação/Steam
Disciples - Liberation - Foto: Divulgação/Steam

A desenvolvedora Frima Studio, responsável pelo novo RPG “Disciples: Liberation”, anunciou, em conjunto com a distribuidora Kalypso Media, a data de lançamento do game. Segundo a informação divulgada, o jogo estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S e PC a partir do dia 21 de outubro.

O novo game promete ser um sucesso entre os fãs de jogos de estratégia baseados em combates por turnos. Além de oferecer este sistema de combate, o jogo ainda contará com uma história bem-desenvolvida, ambientada em um mundo repleto de detalhes, como também de inimigos a serem derrotados.

A trama se passa em Nevendaar, uma terra cheia de mistérios, a qual o jogador deverá explorar com sua equipe, em busca de combater os monstros que ali habitam. Os inimigos presentes no jogo representam uma grande variedade, desde mortos-vivos a bruxas, dentre outras criaturas malignas.

Durante sua trajetória, o jogador deverá reunir sua equipe – com habilidades variadas -para os combates, com o objetivo de fazer seus personagens ganharam cada vez mais destaque no mundo do game.

Um dos pontos fortes do jogo diz respeito às escolhas presentes no mesmo. Ao longo da narrativa, o jogador irá se deparar com diversas opções para seguir seu caminho e, conforme prometido pelos desenvolvedores, cada uma delas terá consequências diferentes ao fim da história.

Além da campanha principal, a qual contará com aproximadamente 80 horas de duração, o game também oferecerá um modo multijogador online, por meio do qual 2 jogadores poderão desafiar um ao outro.

Créditos: Defesa – Agência de Notícias