Direto do CT: Timão inicia preparação para duelo contra Sport Huancayo


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (03), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após o clássico contra o São Paulo e deu início à preparação para mais um compromisso pela Conmebol Sul-Americana. Na próxima quinta (06), às 21h30 (horário de Brasília), o Timão visita o Sport Huancayo no Estádio Nacional do Peru, em Lima-PER, pela terceira rodada da primeira fase da competição continental.

Os jogadores que iniciaram a partida de ontem (02) fizeram atividades regenerativas na parte interna do CT. Os demais atletas foram ao gramado.

Os trabalhos do dia começaram no Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), onde o elenco realizou o aquecimento. Depois, no Campo 2 (José Ferreira Neto), o técnico Vagner Mancini promoveu uma atividade de passes e marcação pressão em espaço reduzido. Por fim, o comandante corinthiano preparou um treino dinâmico de cruzamentos e finalizações.

O lateral esquerdo Biro, em recuperação de uma lesão muscular no posterior da coxa esquerda, iniciou a transição com a equipe de preparação física do clube.


Nesta terça (04), o Coringão treina pela manhã e, na sequência, viaja à capital peruana em voo fretado.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futebol

Fonte: Corinthians