Direto do CT: Timão faz último treino antes de receber o Flamengo



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã deste sábado (31), o Corinthians finalizou a preparação para mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No CT Dr. Joaquim Grava, o Timão fez o último treino antes do duelo diante do Flamengo, que acontecerá neste domingo (1º/08), às 16h, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada da competição nacional.

Antes do treino, o técnico Sylvinho levou os atletas à sala de preleção, onde passou mais vídeos e conceitos sobre o adversário de amanhã. Em seguida, todos foram ao Campo 1 para o aquecimento.

No Campo 2, Sylvinho promoveu um trabalho tático de enfrentamento com os jogadores que devem iniciar a partida. Por fim, no Campo 4, deu mais uma parte tática para ajuste de posicionamento e movimentação da equipe em diferentes situações e também preparou uma atividade de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Em recuperação de um incômodo no músculo posterior da coxa direita, o meio-campista Gabriel Pereira não irá para o jogo. Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira seguem em transição com a equipe de preparação física. Além deles, os reforços Giuliano e Renato Augusto aprimoram o condicionamento.

Confira os relacionados:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Luan, Mateus Vital, Roni, Vitinho e Xavier
Atacantes: Felipe, Gustavo Silva, Jô, Léo Natel e Marquinhos

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO
SOBRE A PARTIDA:




Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futebol

Fonte: Corinthians