Dicas para vencer no PUBG sem ajuda de hack


O jogo ao estilo battle royale, é um dos mais acessados de todos os tempos e reúne os maiores jogadores, nas mais incríveis batalhas.

Para quem é fã de games ao estilo battle royale, o jogo PUBG é um dos melhores, mistura muita ação com conflitos agressivos, onde o tiroteio não tem limites para terminar. E se o jogador ainda não possui a experiencia necessária para entrar neste universo, será preciso estar atento a algumas dicas.

Confira a seguir, quais são as melhores dicas para vencer no PUBG, sem precisar recorrer a ajuda de hack:

Aonde cair

Para começar bem o jogo e de forma segura, é preciso cair sempre longe da aglomeração de jogadores, pois assim, não haverá o risco de morrer logo de cara. É necessário também, se manter distante do percurso onde o avião passou, para não encontrar os outros, assim também, poderá fazer loot, sem ter que disputar espaço com outras pessoas.

Além disso, para vencer no PUBG, prefira cair perto do mar, para não ter que se preocupar com outros jogadores caindo pela retaguarda.

Dicas para vencer no PUBG

Jogar na terceira pessoa

Diferente de outros jogos, no PUBG, jogar em primeira pessoa não é uma boa ideia. E a melhor dica para quem está iniciando no game agora, é mudar esse hábito.

Por isso, prefira escolher jogar na terceira pessoa para ganhar mais vantagem, assim, poderá olhar melhor em cima dos muros ou nas partes externas das casas, sem ter a necessidade de ganhar muita exposição.

É preciso muita atenção para vencer no PUBG

Desligar qualquer outro som que possa vir a atrapalhar na hora das partidas e manter a atenção nos barulhos do jogo, é essencial para se concentrar. Assim, quando houver passos e tiros acontecendo por perto, o jogador estará mais bem preparado para a ação, pois a ideia aqui, é estar sempre em alerta para não ser surpreendido pelo inimigo.

Dicas para vencer no PUBG

Mantendo pensamentos positivos

Ao entrar em uma partida, o ideal é que o jogador esteja com a mente sempre bem preparada.
É preciso pensar que ali quem está jogando, é um verdadeiro mestre das batalhas, especialista em estratégias de guerra.

Também é importante ter muita cautela ao entrar nos lugares, é preciso manter o silêncio absoluto. Além disso, checar todo o local, antes de querer pegar algo que está no chão, é primordial e é para isso que serve a câmera em terceira pessoa.

Outra dica essencial para vencer no PUBG, é sempre fechar as portas depois de passar por elas. Pois desse modo, sempre que alguém entrar, fará barulho e o jogador estará ciente de sua presença.

Assim, será mais difícil ser surpreendido pelas costas ou quando estiver distraído pegando algum loot.

Controlando a ansiedade

O ponto ideal do jogo, é quando o jogador se esconde, vê o inimigo, mas ele não o vê. É o momento ideal para dar o bote, pois ao contrário de sair como um louco atirando em toda direção, desse modo, o inimigo será surpreendido quando estiver bem na mira e o tiro será certeiro.

Dicas para vencer no PUBG

Então, ser paciente é essencial, ou seja, só se deve atirar quando tiver certeza que o alvo está na mira e não está pronto para revidar, sendo essa, uma dica ideal para vencer no PUBG.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.