Dicas para se dar bem no mata-mata em equipe no Call of Duty


O modo conhecido como MME, é um dos mais populares entre os jogadores mais experientes.

Para os jogadores que gostam de enfrentar partidas mais agitadas, muita ação e aventura em Call of Duty, o modo mata-mata em equipe (MME) é um dos mais escolhidos. Oferece um estilo de jogo mais frenético, que atrai os mais experientes que gostam de muita trocação.

E para esses fãs do estilo, separamos aqui, algumas dicas importantes para quem quer ter melhores resultados no game. Afinal de contas, nem todo mundo sabe jogar no modo mata-mata em equipe no Call of Duty.

Controlando a defesa com o minimapa

Se o estilo do jogador realmente é o MME, ele deve parar de pensar no modo como se fosse uma grande confusão e passar a se preocupar mais com todos os posicionamentos. E para conseguir isso, o minimapa, é a ferramenta ideal que vai oferecer maior controle nas partidas, para que nenhuma área fique descoberta.

mata-mata em equipe no Call of Duty

Ao começar uma partida no mata-mata em equipe no Call of Duty, ou até mesmo depois de uma morte, observe quais áreas ainda estão desprotegidas, usando o minimapa e escolha uma delas para avançar. A partir daí então, é só se posicionar de forma segura, para que nenhum dos adversários avance na região.

Quando a equipe for pega de surpresa, observe que isso ocorreu por falta de atenção, que gerou uma falha na área da defesa e toda vez que isso acontecer, a pontuação terá modificações drásticas. Então, evite isso.

Ganhando território

Se todas as áreas já estiverem cobertas e protegidas pelo time, procure avançar para tomar conta do território, mesmo que não tenha muita necessidade de fazer isso. Como resultado, a equipe oponente ficará mais fraca e isso será uma grande vantagem.

Para ganhar território no modo mata-mata em equipe no Call of Duty, faça movimentos lentos, sempre se protegendo. Ande um pouco sem correr, pare e mire, depois repita isso até conseguir chegar no alvo desejado.

Chega de se esconder

mata-mata em equipe no Call of Duty

Todo abate feito, conta muito para o sucesso de uma equipe e é por isso que o jogador deve se manter ativo no meio das partidas, evitando ficar o tempo todo escondido, especialmente em pontos do mapa que não tenham muita ação. Mas é claro que, isso não quer dizer que o combatente tenha que correr o tempo todo, mas sim que atue firme na defensiva quando for preciso.

O ideal mesmo, é que no mata-mata em equipe no Call of Duty, o jogador não procure camperar em lugares que não sejam interessantes, onde não há fluxo de oponentes. Pois mesmo que isso resulte em um kill perfeito, este soldado será muito mais útil em lugares mais importantes.

Dicas finais

Por mais que seja satisfatório usar uma sniper em uma competição, no modo mata-mata em equipe no Call of Duty, não é interessante, pois a arma forçará o jogador a ficar muito parado.

O Abutre é uma das melhores vantagens do estilo MME e é uma das primeiras a ser desbloqueada no modo. Permite que o jogador se aposse da munição dos inimigos e com suas armas sempre muito bem carregadas.

mata-mata em equipe no Call of Duty

Por Alan Carvalho.

Leia também: Melhores lugares para cair no mapa Verdansk de Call of Duty.

Veja outras dicas de games na categoria Games.