Dicas para se dar bem nas novas cidades de Free Fire


Conheça os truques e macetes para se destacar na nova versão do mapa Bermuda 2.0.

O tão esperado mapa Bermuda 2.0 chegou no Free Fire e com ele, muitas novidades. Trata-se de uma versão remasterizada do que já existia no jogo, uma modificação que foi anunciada no final de 2020.

Para essa nova versão do mapa do jogo, a Garena adicionou quatro novas cidades; são elas: Academy, Hydrapower, Fisherman Creek e Yagami Garden.

Principais novidades

As novas cidades de Free Fire

Alguns detalhes do mapa Bermuda foram modificados nesta remasterização com as novas cidades de Free Fire. Foram adicionados alguns relevos, elevações diferentes, novas construções e até mesmo algumas rotas que não tinham antes.

Mas a maior modificação mesmo, foram as novas cidades no mapa, que substituíram locais antigos.

As quatro novas cidades de Free Fire e suas características:

Hydrapower: uma das maiores novidades em meio as novas cidades de Free Fire, é esta cidade e a represa Nurek Dam, que agora fica no centro do mapa e que até o momento, não está sendo um lugar muito requisitado pelos jogadores.

Academy: entre todos os locais, este é o que mais tem atraído jogadores no momento, na hora de cair. Possui vários pontos elevados que oferecem vantagens nas batalhas, é bastante arriscado, mas tem muitas rotas de fuga.

Fisherman Creek: o jogador encontra um local muito favorável para cair por ali em Adam’s Creek, onde há muitos loots disponíveis. É uma área é muito ampla e segura.

Yagami Garden: por ali tem o Samurai’s Garden, uma das localidades mais belas do mapa Bermuda 2.0. A região foi inspirada no Japão, é cheia de arquitetura oriental, cerejeiras e muitos competidores com sede de vitória.

As novas cidades de Free Fire

Assim como ocorre na Academy, o único problema da Yagami Garden também é caso a safe feche longe. Mas como há muitos recursos em ambas as novas cidades de Free Fire, este será o menor dos problemas para se preocupar.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.