Dicas para obter o Cubo Mágico no Free Fire


Saiba quais são as melhores formas de adquirir o item no jogo.

Uma das recompensas mais cobiçadas pelos jogadores atualmente no Free Fire é, sem dúvidas o Cubo Mágico. Pois nele, há skins especiais, itens exclusivos e raros e muitos outros prêmios que são objetos de desejo dos competidores da battle Royale.

Dica 1

O primeiro método para conseguir o Cubo Mágico no Free Fire é através da roleta Sorte Royale, que é o sistema padrão de recompensas do jogo. Embora os giros não sejam gratuitos, este é o jeito mais fácil para conseguir o item.

Para rodar a roleta, o jogador precisa ter tickets, que são obtidos após algumas conquistas alcançadas ao longo das partidas. Mas caso o participante queira acelerar esse processo, ele pode fazer isso comprando suas chances com dinheiro real.

Dicas para obter o Cubo Mágico no Free Fire

Para cada categoria da roleta, há alguma porcentagem de chance de aparecer o cubo.

Dica 2

Outra forma de conseguir o Cubo Mágico no Free Fire, é pelo Passe de Elite, que precisa ser comprado com dinheiro de verdade. Neste caso, o jogador precisa obter a versão Premium Pistoleiros por 600 diamantes, ou cumprir alguns desafios no jogo, que oferecem o item gratuitamente.

Este método é um dos mais difíceis, pois exige que o usuário gaste dinheiro de verdade, então, não é o mais indicado.

Dica 3

Dicas para obter o Cubo Mágico no Free Fire

Através dos Eventos do Cubo Mágico, o jogador também pode conseguir muitos prêmios, incluindo é claro, o próprio cubo. Essas comemorações ocorrem desde 2019 e facilitam muito a vida de quem está em busca do item.

Cada evento possui missões simples que oferecem o cubo como prêmio principal, como por exemplo, desenhar ou cumprir alguns outros desafios.

Para ganhar o Cubo Mágico no Free Fire, é preciso estar sempre a par das notícias sobre futuros eventos, para saber quando a desenvolvedora Garena irá proporcionar novas chances para obter o item. Assim, será possível estar sempre conseguindo prêmios raros e valiosos no jogo.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.