Dicas para obter Baús no League of Legends


Saber jogar em equipe e ter muita determinação, são só alguns detalhes que podem fazer o jogador ganhar mais Baús no LoL.

Através da Criação Hextec de League of Legends, os jogadores passaram a ter mais sorte para conseguir itens raros, que antes eram mais inacessíveis e que só podiam ser obtidos através da compra com dinheiro real, na loja do game.

E para ganhar os tão desejado Baús, é preciso apenas saber jogar em equipe e se dedicar ao máximo nas partidas, usando meios e técnicas, que poucos conhecem.

Ganhando Baús no League of Legends

Em cada baú, o jogador encontra itens como, fragmentos de campeão, de skin, de sentinela, emotes ou ícone invocador. Onde quase todos, oferecem acesso aos produtos oferecidos na loja, que só podem ser adquiridos com dinheiro real.

Além desses itens, os baús também são meios para o jogador conseguir gemas, itens raros, espólios exclusivos, que não estão disponíveis na loja para serem comprados. Sendo assim, um dos poucos meios para se obter acessórios especiais e demais recursos, que facilitam a vida do jogador dentro do game.

Para obter baús no League of Legends, basta que o jogador jogue uma partida com um campeão e ganhe nota S, ou outra que seja superior, dada pelo próprio participante ou por um amigo, através de uma partida gerenciada.

Embora pareça um método simples, a regra para ganhar esses tipos de notas no LoL, não é muito clara. Por isso, o que se acredita, é que alguns critérios precisam ser avaliados, como o número de abates, assistências do jogador, mortes, quantidade de sentinelas retiradas ou postas, danos causados e demais atividades dentro do game.

Baús no League of Legends

Principais restrições do jogo

A nova dinâmica criada pela Riot Games, sem dúvidas deixou o jogo muito mais interessante, onde os jogadores precisam buscar por itens, além de tentarem conseguir alcançar ranks mais altos. Mas como tudo tem limite, o novo sistema também tem, afinal de contas, a empresa desenvolvedora também precisa ter lucros com o game.

Para cada jogador campeão habilitado com nota S ou superior, há apenas quatro baús disponíveis no League of Legends para cada temporada. Antes, era possível que, 144 desses vitoriosos obtivessem apenas 144 desses prêmios por ano, mas agora, com o novo limite mensal, será possível obter 48 dessas preciosidades por mês.

Para conferir a quantidade de baús adquiridos, basta que o jogador acesse o seu perfil no League of Legends, logo abaixo onde é possível verificar o nível, na área do cliente.

Acesse a sessão “Coleção”, depois clique em “Campeões” e pesquise por “Campeão Habilitado”. Para quem já conseguiu obter Baús no League of Legends, as molduras serão diferentes nesta área, o que lembra muito o Baú Hextec.

Baús no League of Legends

League of Legends é um jogo multiplayer, ao estilo Battle Arena Online gratuito, no modo Defense of the Ancients de Warcraft III: The Frozen Throne. Foi desenvolvido pela Riot games, publicado para a Microsoft e Mac OS X, lançado em outubro de 2009.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.