Dicas para mandar bem em Clash Royale


Uma das melhores formas de se tornar o melhor jogador deste game divertido, é descobrindo truques e segredos sobre ele.

O Clash Royale foi desenvolvido pela SuperCell e tem como objetivo, bugar a mente do usuário por ser um tipo de game bem difícil. Muitos até pensam em desistir logo que começam, mas a diversão que o jogo oferece, não deixa que isso aconteça.

Para mandar bem em Clash Royale, o jogador precisa ter decisões rápidas e precisas, para isso, ele precisa aprender truques simples que resultarão em muitas vitórias. Afinal de contas, nem sempre é errando que se aprende, pois através de algumas dicas, é possível já começar com o pé direito no jogo.

Saiba se controlar

No jogo, existe um recurso que se chama “elixir” e é ele que vai permitir que o jogador lance feitiços, unidades fortes e tropas. Para isso, é preciso manter um certo equilíbrio entre tudo o que é gasto, embora a vontade sair lançando tudo ao mesmo tempo, seja muito grande.

As cartas mais fracas são mais baratas, as mais fortes são as mais caras e para mandar bem no Clash Royale, o jogador com certeza vai querer convocar as mais poderosas em jogo, mas isso irá requerer um certo planejamento para que ele não fique sem o seu elixir para se defender.

Com o passar do tempo, depois de treinar bastante, será mais fácil reabastecer seu elixir de forma gradual, pois é importante não ter que esperar muito para que isso ocorra.

como mandar bem no Clash Royale

Rastreando baús

No jogo, são oferecidas algumas recompensas, que são os baús com os cartões, além de gemas e moedas, que surgem no final de cada partida vencida. Cada tesouro esconde cards raros e dinheiro do rei, que são essenciais para a compra de recursos.

Com o uso de um rastreador de baú, é possível mandar bem no Clash Royale, pois ele irá ajudar a encontrar essas recompensas rapidamente. A ordem onde as arcas aparecem é bem aleatória e respeita cada conta em relação a sequência.

como mandar bem no Clash Royale

Participando de um clã

Quando um jogador participa de um clã, ele ganha vantagens no jogo, como competir com os outros membros para treinar e como compartilhar estratégias e técnicas. Além disso, ele poderá receber e também doar cartas para melhorar seu nível de rei e também, compartilhar ou copiar decks que já funcionaram em outras partidas.

No Clash Royale, também é possível criar seu próprio clã, porém, isso vai ser bem caro e custará muito ouro. Assim, o jogador poderá convidar seus amigos de redes socais para jogarem juntos, porém, o melhor mesmo, é participar de algum grupo já existente para obter mais experiência.

como mandar bem no Clash Royale

Estude jogadas em streams

Além de conversar com amigos do clã, o jogador também poderá assistir vídeos de jogadores profissionais para aprender a realizar jogadas mais bem elaboradas. Desse modo, será muito fácil traçar planos para mandar bem no Clash Royale, para saber combinar bem as cartas e os decks mais poderosos, tudo comparando poderes de destruição e as táticas que mais funcionaram nos streams.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.