Dicas para iniciantes em Dream League Soccer


Saiba como se dar bem no jogo, marcando muitos gols e se dando bem na grande área.

No jogo Dream League Soccer (DLS), o competidor pode jogar como um dos jogadores ou como treinador do time. Esse esquema, muitas vezes, confunde o iniciante no game, que pode achar tudo muito complicado no começo.

E para tirar algumas dúvidas, separamos aqui, algumas dicas para iniciantes em Dream League Soccer, para mostrar que o jogo não é um bicho de sete cabeças, como aparenta ser.

Encontrando a estratégia ideal

iniciantes em Dream League Soccer

Durante as partidas, que por padrão são configuradas ao estilo 4-4-2, o jogador poderá mudar de estratégia, sempre que for preciso. E o recomendado neste caso, é jogar duas vezes ou mais, usando uma tática favorita, para testar sua eficácia.

O segredo é achar um equilíbrio entre as habilidades dos jogadores e seus pontos fortes, para manter um ritmo que seja adequado.

Existem duas formas de fazer marcação no jogo e uma delas é apertando o “B” e aguardando até que o jogador comece a perseguir um dos adversários automaticamente. E a segunda forma é usar o direcional para ir até o oponente e só depois, apertar o mesmo botão para poder roubar a bola.

As duas formas são muito eficientes, dependendo do momento em que está a partida. E a dica principal para iniciantes em Dream League Soccer aqui é, como uma das melhores estratégias, tome iniciativa sempre que puder e roube a bola.

Saiba usar seus jogadores

iniciantes em Dream League Soccer

Assim como na vida real, neste jogo o mercado de jogadores é bem movimentado e para não ficar para trás, o competidor precisa acompanhar o ritmo, sendo ousado e investindo nas melhores contratações.

Os campeões ganham, além de prêmios em torneios e em competições, muitas moedas. E a cada nível adquirido, mais dinheiro será ofertado.

Assim como comprar, vender jogadores também pode ser muito lucrativo no jogo. Mas isso não deve ser feito logo no começo, para não desfalcar o time.

Os titulares se cansam muitas vezes e por isso, é imprescindível ter reservas. E a dica aqui é, vender os jogadores ruins, na medida que for comprando outros melhores.

Saiba dominar a bola

Para os iniciantes em Dream League Soccer, uma das tarefas mais difíceis do jogo são as finalizações a gol e para não errar neste momento, o ideal é direcionar bem os chutes. O que normalmente complica neste momento, é tirar o goleiro da frente para encaixar a bola bem no cantinho, o que requer treinamento e muita dedicação.

Uma das melhores aliadas em DSL são as bolas paradas, seja as de escanteio, de faltas, ou de pênaltis, são sempre ótimas para serem usadas na hora de fazer gol. O grande problema é que, do mesmo modo que elas podem ser amigas, poderão ser inimigas mortais nas mãos dos adversários.

iniciantes em Dream League Soccer

Por isso, é importante não subestimar as bolas paradas e evitar criar esses momentos de faltas e escanteios, a favor dos adversários.

Outras dicas para iniciantes em Dream League Soccer são:

• Complete todas tarefas diárias para ganhar recompensas;
• Saiba poupar seu dinheiro no jogo;
• Evolua os jogadores, sempre que puder;
• Assista os vídeos de publicidade para ganhar moedas;
• Configura a câmera para 100% de distância do gramado, na hora de jogar.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.