Dicas para ganhar dinheiro vendendo pelo Enjoei

Saiba como fazer uma renda extra, vendendo coisas usadas neste site.

Se você é uma daquelas pessoas que precisam ganhar dinheiro e não sabem como, saiba que a solução para os seus problemas, pode estar mais perto do que se imagina, mais precisamente online, pelo site Enjoei.

Os sites de classificados e de vendas online, estão ficando cada vez mais populares e se desfazer de coisas as quais não se precisa mais, está se tornando uma fonte de renda para muitas pessoas. E é pensando nisso que o Enjoei foi inventado.

A plataforma facilita a vida dessas pessoas, que precisam se desafazer de roupas, sapatos, livros e tudo o que desejar. Seja um produto usado ou novo, tudo pode ser divulgado na plataforma, gratuitamente.

Como funciona o sistema para ganhar dinheiro com o Enjoei

No começo, logo que foi lançado, o site funcionava como um intermediador entre os vendedores e os compradores e hoje, já é uma das maiores plataformas de vendas online que existe. Oferece segurança para as pessoas que desejam divulgar os seus produtos e também para quem quer pagar por eles.

O sistema é bem simples e funciona quase da mesma forma como outras plataformas semelhantes, como o Mercado Livre ou a OLX. A pessoa cria uma conta, coloca os seus produtos a venda e quando o cliente recebe e paga por esse produto, o vendedor é recompensado.

Os primeiros passos no Enjoei

ganhar dinheiro com o Enjoei

Para começar a ganhar dinheiro com o Enjoei, é necessário baixar o aplicativo em uma das lojas de apps e depois, é só fazer login, se cadastrar e colocar todos os seus dados, sem erros, especialmente em relação ao endereço e dados bancários.

Então, é só decidir o que deseja colocar à venda no site, em sua lojinha. É preciso pensar na necessidade das pessoas, o que elas mais procuram, junto com o que você tem em casa e que deseja se desfazer.

Capriche nas fotos

Depois, é preciso tirar umas fotos bonitas e de qualidade dos produtos. Dê preferência para as suas fotos originais. Evite usar cópias de outros sites, por exemplo.

Escolha um local bem claro e uma câmera com resolução boa. Deixe suas imagens atrativas, que chamem a atenção dos clientes.

E acredite, tem gente que faz disso a sua fonte de renda e acaba investindo em bons equipamentos para se ter boas fotos dos seus produtos. Ou seja, a concorrência na plataforma é grande, então, perca tempo com o seu produto e em como deve ser a sua aparência na sua vitrine.

ganhar dinheiro com o Enjoei

Procure mostrar todos os detalhes dos seus produtos e capriche também na descrição, pois os clientes fazem muitas perguntas e quanto mais você puder evitá-las, menos tempo esses consumidores levarão para comprar as suas coisas.

Quanto custa divulgar na plataforma

ganhar dinheiro com o Enjoei

Para ganhar dinheiro com o Enjoei, é preciso também saber que a plataforma, embora seja gratuita para ser usada, ela cobra uma taxa em cima da venda feita pelo usuário. Então, na hora de expor o seu produto, faça os cálculos bem pensados, para não perder lucro.

Para sacar o seu saldo, basta ir até os seus ganhos na plataforma e pedir para efetuar o saque. E depois de alguns dias, o dinheiro estará na sua conta e já será possível vender mais coisas para ter mais ganhos.

Por Alan Carvalho.

Leia mais dicas de como ganhar dinheiro na categoria Finanças.