Dicas para ganhar brawlers lendários em Brawl Stars


Saiba como ter mais chances de obter Sandy, Leon, Spike ou o Corvo.

O jogo Brawl Stars pode ser baixado gratuitamente em celulares com Android e iOS. O game possui 30 personagens, conhecidos como brawlers, que podem ser escolhidos pelos jogadores, cada um com características e raridades distintas.

Atualmente, um dos melhores brawlers do jogo são os lendários: Leon, Spike, Sandy e Corvo.
São os mais habilidosos, possuem mais atributos do que os outros e necessitam de menos investimentos para oferecem um bom desempenho.

Como obter brawlers lendários

Eles são os mais desejados entre os fãs do jogo, possuem mais potencial do que os outros personagens, mas também são os mais difíceis de conseguir ter. Pois para ganhar um brawler lendário, é preciso ser bem paciente, pois não existe um único método que ofereça rápidos resultados para obtê-los.

Do mesmo modo como ocorre com os outros personagens mais raros como os super-raros, os míticos ou os épicos, o jogador só consegue obter os lendários através de sorteios, pelas caixas: Megacaixa, Grande e Caixa Brawl.

Logo no começo do jogo, as chances de conseguir um dos brawlers lendários em Brawl Stars, se limita em 0,1115%. E a diferença da Caixa Grande ou da Megacaixa, é que oferecem mais sorteios, sendo três ou dez por vez, em média.

Contando com a sorte

Assim como em todo o jogo, nos sorteios as coisas também funcionam de uma maneira bem justa, pois quando um jogador não ganha um brawler, ele recebe um valor de sorte e assim, suas chances de conseguir desbloquear um dos personagens fica maior.

Por outro lado, se o jogador conseguir um personagem no sorteio, seu valor de sorte diminuirá. Esse fator vai depender do tipo da raridade do personagem adquirido.

brawlers lendários em Brawl Stars

Para checar a raridade do personagem, é preciso ir até a loja do jogo e clicar no “i” de informação, em uma das caixas disponíveis. As estatísticas apresentadas, servem para todos os sorteios e caixas.

Concluindo eventos e partidas diárias

Ainda para ter mais sorte para obter brawlers lendários em Brawl Stars, é preciso jogar diariamente, competir em eventos para coletar fichas e fichas estrelas para poder abrir mais caixas.

As fichas comuns podem ser recebidas a cada partida concluída no jogo e o número delas que é oferecido, sempre é renovado. Já as do tipo estrela, são oferecidas a cada evento diário, incluindo até mesmo algumas outras competições.

brawlers lendários em Brawl Stars

Colocando a mão no bolso

Caso o jogador não tenha conseguido nenhum dos brawlers lendários em Brawl Stars, usando os métodos gratuitos mencionados, há ainda a última alternativa para consegui-los, que é gastando dinheiro real. Desse jeito, será possível comprar mais caixas que contenham gemas, mas mesmo assim, é preciso ressaltar que não é garantido que um personagem saia no sorteio.

Ou seja, é preciso pensar muito bem antes de gastar dinheiro com essas caixas, pois mesmo que o jogador tenha muita sorte acumulada, não há garantia de que ele conseguirá ganhar um dos brawlers lendários do jogo.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.