Dicas e truques para ficar rico no GTA 5


Confira o que fazer para ganhar dinheiro no jogo Grand Theft Auto, para viver uma vida cheia de luxo e cheio da grana.

Para quem é fã do jogo GTA 5, sabe que ficar rico no game, pode não ser muito simples ou fácil, mas é muito divertido. São muitas as dicas e os truques que ajudam o jogador a ganhar dinheiro para viver uma vida regada a luxo e conforto, seja no modo Campanha, como também no Grand Theft Auto Online.

Confira a seguir, como ficar rico no GTA 5, através de métodos e dicas secretas, que poucas pessoas tem o conhecimento:

ficar rico no GTA 5

Invista na bolsa

Depois que o CEO da LifeInvader morre no modo Campanha do jogo, Franklin recebe de Lester, mais missões para realizar, onde entre elas, terá que eliminar algumas pessoas que também estão ligadas a mesma empresa.

Neste momento, para ficar rico no GTA 5, basta investir em empresas, seja pela bolsa de valores LCN ou pela BAWSAQ. Sendo que é preciso lembrar que cada uma delas, tem seu próprio momento de oscilar, por isso, os rendimentos dependerão muito se o personagem investir, antes ou depois de cada uma das missões.

Na LCN por exemplo, o pico ocorre depois de 24 horas e passa a trabalhar em baixa, após cinco ou até seis dias. Depois, passa a atuar em declínio.

Já a BAWSAQ, tem seu pico de forma imediata e passa a diminuir depois de 24 horas. Mas volta a ficar em alta depois de dois dias, para começar a descer logo após.

ficar rico no GTA 5

Como método básico para ficar rico no GTA 5, comece investindo na BAWSAQ, na Betta Pharmaceuticals, antes de ir para a primeira missão. Depois de eliminar o alvo, descanse, sempre observando a bolsa até que seus rendimentos superem a marca de 50%.

Depois, venda as ações e compre outras da Bilkinton Research da LCN e durma novamente por mais dias. E após descansar, veja se as ações atingiram o lucro de pelo menos 80 a 200% e só então, venda tudo.

ficar rico no GTA 5

Siga os seguintes métodos nas próximas quatro missões, investindo na Debonaire e na Redwood Cigarettes na segunda, depois, de novo na Redwood na terceira junto com a Facade.
Então, deposite suas fichas na Vapid, após a quarta missão e na Gold Coast, após a quinta.

Comece de baixo

Outra dica para ficar rico no GTA 5, é começar desde baixo no jogo, juntando-se aos companheiros, adquirindo armas e carros de forma bem discreta, roubando lojas e comércios menores. Deixe o dinheiro em um lugar bem seguro e fique longe da polícia para não ser pego.

Outra maneira de ganhar dinheiro no jogo, porém limitada, é roubando carros para vender.
Este método é um pouco demorado, precisa de 48 horas de espera para vender uma única unidade, mas por outro lado, pode ser considerado um ganho extra.

Outro conselho importante também, é o de não tentar ser logo de cara, um CEO ou um líder importante de gangue, pois o investimento terá que ser bem grande. Por isso, procure evoluir bem, antes de querer encarar grandes missões.

ficar rico no GTA 5

Outras dicas importantes para ficar rico no GTA 5 é, economizar no jogo, priorize a casa, carros de fuga e apenas as armas necessárias. Além disso, mantenha o dinheiro sempre depositado no app Maze Bank e participe de missões que oferecem recompensas gordas.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.