Dicas de Free Fire para iniciantes de um dos melhores jogadores do mundo


Kronos é um dos profissionais mais famosos do battle royale, que é o mais acessado por dispositivos móveis.

No mês de abril de 2019, o Brasileiro Ariano Kronos Ferreira, junto com sua equipe Vivo Keyd, conseguiu conquistar o título MVP do mundial que rolou em São Paulo, do jogo Free Fire. Isso só fez dele um dos melhores jogadores do battle royale da Garena, entre todos os outros do mundo todo.

Por conta disso, as dicas de Kronos se tornaram as mais valiosas de todas. Segredos e truques estes, que ele fez questão de revelar para iniciantes em Free Fire, que almejam um futuro status de sucesso na plataforma.

Melhor dispositivo

Segundo o jogador, o Free Fire é um jogo exclusivo para celulares e é por isso que ele prefere, exclusivamente, este tipo de dispositivo por oferecer maior mobilidade para usar os dedos.

Em suas palavras, Kronos ainda confirmou que algumas pessoas até preferem usar um tablet para jogar, por ter uma tela maior, mas é algo que depende muito da preferência de cada um.
Pois por outro lado, um celular com uma tela muito pequena, também pode vir a atrapalhar por deixar os botões muito próximos.

Para o profissional, um celular ‘meio-termo’, é ideal para sua jogabilidade e é por isso que ele joga com um Sansung Galaxy S9, com uma tela de 5.8′.

Personagens e armas

Entre os personagens do Free Fire, Kronos diz que prefere a Kelly, que oferece muita vantagem em relação aos movimentos, a Laura, que possui maior precisão nos tiros e Hayato, que oferece 10% de dano a mais do que os outros.

Em relação ao armamento, a SCAR é a ‘queridinha’ de Kronos, uma arma padrão muito comum entre os usuários do Free Fire. Trata-se de um rifle que, segundo informa a própria plataforma, é muito útil para iniciantes e possui vários itens que podem deixá-la ainda melhor.

Dicas de Free Fire

Outra arma que o jogador citou ser uma das suas preferidas também foi a MP40, que é uma submetralhadora que, de acordo com sua opinião, é muito estável.

O melhor mapa

Para o maior jogador do mundo em Free Fire, o melhor mapa do jogo é o do Purgatório, pois é bem mais amplo do que o da Bermuda. Ele oferece mais loot e é melhor para rotacionar.

Kronos ainda revelou que, uma área maior assim, como a Purgatório, é melhor para se movimentar e para estar mais preparado para a hora da trocação.

Nas últimas finais das Free Fire Pro Leagues, as disputadas foram alternadas entre os mapas da Purgatório e Bermuda, para deixar a competição mais equilibrada.

Dicas de Free Fire

No último domingo (2), durante a os jogos que fecharam a final da semana da liga Brasileira de Free Fire, a equipe de Kronos não se destacou muito, mas ficou em 5° lugar com 223 pontos e 1 Booyah. Ela começou a competição tendo um bom desempenho, mas acabou sendo uma das
primeiras a serem eliminadas na ocasião, perdendo para LOUD e RED.

Por Alan Carvalho.

Leia também: Melhores formas de configurar o Free Fire.

As skins mais raras e desejadas do Free Fire.

Veja outras dicas de games na categoria Games.