Dicas de como jogar com Freya em Mobile Legends


Para quem curte uma explosão, a personagem é uma ótima escolha para entrar com o pé direito no jogo.

No jogo Mobile Legends, a personagem Freya é uma das mais poderosas. Seu papel principal nas partidas, é tirar os adversários de suas posições e para isso, sua ult, faz com que ela se transforme em uma tank perfeita para tomar a frente de uma equipe.

Freya é uma soldada especializada em explosivos e embora ela não seja uma boa escolha para um começo de jogo, depois que obtém seu ult, ela se torna uma das guerreiras iniciadoras mais poderosas.

Principais habilidades de Freya em Mobile Legends

Uma das habilidades passivas da personagem é o “Contato Espiritual”, que gera um tipo de campo de força sagrado em volta de Freya, depois que ela sofre 2 ataques. Ao acumular três desses orbes, ela passa a causar dano nos inimigos, os quais ela toca.

Com as “Asas da Fé”, a personagem se transporta para uma determinada região selecionada, causando 240 de dano e puxando os adversários para o meio. E com o “Corte Veloz”, ela ganha maior velocidade para atacar nos seus primeiros ataques, sendo que no terceiro, ela causa um atordoamento nos inimigos com 180 de dano.

Ao entrar em seu estado de “Valquíria”, a personagem Freya em Mobile Legends, causa 360 de dano físico nos adversários que estiverem por perto e ainda os deixa mais lento. Além disso, os seus ataques também ficam mais poderosos, aumentando o nível para 20 e 15 para sua defesa e poder de magia.

Freya em Mobile Legends

Ainda em seu estado de Valquíria, Freya ganha um escudo que diminui seus danos recebidos em até 200 pontos. Essa proteção dura cerca de dois segundos.

O melhor build da personagem

Para aproveitar ao máximo as habilidades da personagem Freya em Mobile Legends, o jogador terá que priorizar o ato de upar as Asas da Fé, o máximo que ele puder. E em segundo lugar, deverá elevar o Corte Veloz, não deixando de colocar pontos na personagem sempre que houver chance.

Em meio as partidas, o combo por padrão, deverá se manter em 1-3-2, o que significa que as prioridades devem se manter em: Asas da Fé, Valquíria e Corte veloz. Sempre nesta mesma ordem.

E se tratando de habilidades de batalha, é importante escolher entre: executar, lampejo, inspirar, batismo e retribuição.

Como jogar com Freya

Para começar uma partida com a personagem, use as Asas da Fé e pegue os adversários que não estão bem posicionados. Isso vai impedir que a maioria deles se mova neste início de jogo e também não vai deixar que usem suas habilidades, pois estarão imóveis, sendo puxados para o núcleo.

A mesma habilidade poderá ser usada para a personagem se defender, fugindo das lutas. Mas se for necessário, passe a usar o Corte Veloz para deixar os inimigos atordoados, ganhando tempo para preparar o salto.

Freya em Mobile Legends

Depois de usar as Asas da Fé na personagem Freya em Mobile Legends, passe a usar Valquíria para causar um grande dano em uma área cheia de adversários, para assim, receber o buff de defesa, o quanto antes for possível.

Entre os melhores itens que podem ser usados com Freya estão: o Meteoro da Rosa de Ouro, as Garras de Haa’s, a Lâmina do desespero, o Fantasma Escarlate e a Bota Ágil.

Por Alan Carvalho.

Leia também: Os melhores magos do jogo Mobile Legends: Bang Bang.

Mobile Legends: jogando com Layla.

Veja outras dicas de games na categoria Games.