Novo trailer de Diablo II: Resurrected é lançado

Diablo II: Resurrected - Foto: Divulgação/Blizzard Entertainment
Diablo II: Resurrected - Foto: Divulgação/Blizzard Entertainment

O futuro título da série Diablo, criada por meio de uma parceria entre os estúdios Blizzard Entertainment e Vicarious Visions, será lançado ainda neste mês e, como parte de sua divulgação, recebeu um novo trailer ao longo da última semana.

Trata-se do jogo Diablo II: Resurrected, uma versão remasterizada do game original lançado no ano de 2000, para PC.

Além disso, segundo informado por sua equipe de desenvolvedores, o novo jogo também contará com a expansão do game original, a qual recebeu o nome de Diablo II: Lord of Destruction e que foi lançada em 2001.

O novo trailer de Diablo II: Resurrected, embora não contenha gameplay, mostra aos jogadores um pouco mais sobre o que esperar da trama do jogo. No game original, a narrativa apresentada dava continuidade ao primeiro jogo da franquia, Diablo.

Em sua trama, o herói Diablo, que dá nome à série de jogos, foi derrotado e passa a se tornar corrupto, fazendo com que diversos monstros invadam o mundo ao seu redor e causem caos, momento a partir do qual a história passa a se desenvolver.

Em relação à versão remasterizada do game, os jogadores podem esperar gráficos aprimorados e funções exclusivas que fazem uso de conexão à internet. Por outro lado, as desenvolvedoras de Diablo II: Resurrected informaram que os sistemas utilizados no jogo não sofrerão qualquer mudança em comparação aos usados no game original.

O mencionado jogo será lançado na data de 23 de setembro de 2021, tanto para PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch quanto para Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.