Dia Comunitário de junho do Pokémon Go será de Weedle


Após votação de todos os jogadores, foi escolhido o Pokémon ideal para o evento que ocorrerá no próximo dia 20.

Chegou o dia tão esperado para muitos jogadores de Pokémon Go, onde a Niantic decidiu, finalmente anunciar os detalhes sobre o Dia Comunitário de junho, que após votação acirrada, escolheu Weedle como grande destaque.

A votação que definiu o monstrinho Weedle para ser destaque, ocorreu pelo Twitter e foi feito entre os fãs do game. Gastly foi o segundo mais votado e por isso, deverá surgir no próximo evento de julho.

Durante o Dia Comunitário de junho do Pokémon Go, Weedle irá surgir mais vezes entre 11h até as 17h do dia, em meio a natureza, através de sua forma shiny. Sua última evolução Beedrill, irá receber o legado furacão em seu ataque, que irá transformar o monstrinho na maior arma de todos os treinadores.

Dia Comunitário de junho do Pokémon Go

Ganhando recompensas

Durante o Dia Comunitário de junho do Pokémon Go, os treinadores ganharão bônus especiais, serão recompensados em até três vezes a mais, com Poeira Estelar, cada vez que capturarem um monstrinho. O incenso também terá seu tempo prolongado e o Pokémon companheiro de nível mais elevado, oferecerá até 50 pokébolas a cada meia hora.

Toda vez que o jogador tirar uma foto de um Pokémon, o monstrinho Weedle irá surgir para a captura.

Dia Comunitário de junho do Pokémon Go

Também no Dia Comunitário de junho do Pokémon Go, haverão pesquisas que serão relacionadas a diversos assuntos, como por exemplo, como evoluir o Weedle ou Kakuna e como capturar os melhores e mais desejados monstrinhos.

Cada uma dessas pesquisas irá gerar um tipo de recompensa, como frutas, doces raros ou até mesmo o próprio Weedle como prêmio. De acordo com informações divulgadas, as analises feitas em relação ao evento, deverão seguir os mesmos moldes de dias comunitários anteriores, onde é oferecido o valor de R$1,90, por cada teste concluído.

Detalhes sobre o Dia Comunitário de junho do Pokémon Go

Após agradecer a todos por participarem da votação que elegeu Weedle como o monstrinho oficial do evento, a desenvolvedora Niantic informou que tudo ocorrerá no dia 20 de junho, a partir das 11h até as 17h, no horário de Brasília.

Além de terem a oportunidade de darem de cara com o Weedle brilhante, os participantes ainda poderão ganhar surpresas ao tirar fotos durante o evento. Haverão também ofertas especiais para fãs que fizerem uma compra única e apresentarem uma MT de ataque carregada de elite, três pedaços de Estrelas, 30 ultras bolas e três incensos.

Por conta da pandemia do Coronavírus, a desenvolvedora resolveu aconselhar os jogadores, para que no Dia Comunitário de junho do Pokémon Go, tenham muito cuidado e sigam orientações das autoridades de saúde locais. Segundo a Niantic, os próximos eventos serão feitos com modificações por conta disso.

Dia Comunitário de junho do Pokémon Go

Para ficar por dentro das novidades e das normas do Dia Comunitário de junho do Pokémon Go, o jogador precisa ficar atento as redes sociais oficiais do jogo. Onde também, ficará sabendo, sempre em primeira mão, detalhes e informações sobre novos eventos e recursos atualizados do game, que brevemente serão lançados.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.