Descobrindo easter eggs escondidos no PUBG


Confira as principais curiosidades que um dos maiores jogos de Battle Royle esconde e embarque nas maiores aventuras.

O jogo Player Unknown’s Battlegroups, mais conhecido como “PUBG”, é um dos mais famosos do mundo todo. Ele existe desde 2017 e está disponível para ser acessado em computadores, celulares e em consoles de Play Station ou Xbox.

No jogo, são 100 jogadores que caem no mapa, onde cada um deles, deve iniciar uma busca por suprimentos desde o primeiro instante. Como em outros games do gênero, o último que sobreviver, vence a partida.

Mas o que muitos não sabem, é que existem muitos easter eggs escondidos no PUBG. Confira a seguir quais são eles e entre nas maiores aventuras do jogo, sabendo bem por onde passar para conferir essas curiosidades.

Mensagem curiosa

Existe uma colina no jogo que fica em uma das cidades do mapa Miramar, chamada Minas del Sur. Lá, bem no topo, o jogador irá se deparar com um cone que tem uma mensagem onde está a descrição: “I Hate School” ou em português, “Eu odeio escola”.

Este easter eggs escondido no PUBG, faz referência a escola de Erangel, que é conhecida como um dos pontos de morte do jogo, onde os participantes não devem cair para não serem eliminados logo de cara na competição.

easter eggs escondidos no PUBG

Homenagem discreta

O que poucos sabem também, é que o jogo PUBG, foi criado a partir de um mod Day Z. Uma criação de um jogador inglês chamado Brendan “Player Unknown” Grenne.

O nickname do desenvolvedor que emprestou o servidor para Brendan, era “DevilWalker” e para agradecê-lo, o britânico resolveu fazer um grafite com seu nome em uma das paredes no mapa de Erangel. Uma arte percebida por poucos observadores no jogo.

easter eggs escondidos no PUBG

Miniatura de mapa

Logo que o mapa Miramar foi lançado, alguns nomes de locais reais, tiveram que ser substituídos por outros bem esquisitos. Estes, depois mudaram novamente para outros nomes mais conhecidos em espanhol e que prevalecem até a atualidade.

E o easter eggs escondido no PUBG que muita gente ainda não viu, é a miniatura deste primeiro mapa, que fica em uma mesa situada em um dos prédios da região. A estrutura fica bem no extremo norte em um aglomerado, no meio de outros grandes imóveis, em uma das maiores ilhas ao leste de Los Leones, no Largo da Costa.

easter eggs escondidos no PUBG

A Skin especial da SCAR

Só os players mais assíduos do jogo já notaram que existe uma skin especial para a SCAR. Nela há a descrição “#1” e “Winner Winner Chicken Dinner”, que são as mensagens recebidas pelos campeões, a cada partida vencida no game.

easter eggs escondidos no PUBG

A placa brincalhona

Outros easter eggs escondidos no PUBG, são as placas de algumas caminhonetes do mapa Miramar. Muitas delas não possuem significado, mas algumas possuem a descrição “F2HNK”, que é uma abreviação de “Press F to Honk”, ou em português “Pressione F para buzinar”.

Em vários casos, os carros que possuem essa placa, são uma “pegadinha” do jogo, pois se o jogador pressionar “F”, ele não irá buzinar, mas sim, fará a chapa cair para fora do veículo.
Enfim, uma “trollagem” do desenvolvedor para descontrair um pouco.

easter eggs escondidos no PUBG

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.