Delusional Studio anuncia o novo jogo Wronged Us

Créditos: Game News 24

A desenvolvedora Delusional Studio anunciou Wronged Us, seu novo jogo de terror e de sobrevivência, que está previsto para ser lançado em 2023. Embora o jogo tenha sido confirmado para 2023, uma data exata ainda não foi divulgada pela empresa.

Até o momento, a companhia revelou que está trabalhando em uma versão do jogo destinada tanto a PCs quanto a consoles, no entanto, não especificou para quais plataformas ele será lançado.

O novo jogo será do gênero de terror e contará com um mundo aberto, no qual o jogador, através de uma perspectiva de terceira pessoa, explorará uma pequena cidade abandonada.

Na história, o jogador deverá enfrentar diversas formas de terror psicológico, resolvendo puzzles e lutando contra monstros ao longo do caminho. Além disso, segundo os desenvolvedores do jogo anunciaram, os jogadores serão livres para explorar diferentes partes da cidade e interagir com vários NPCs, os quais estarão espalhados ao longo do mapa.

De acordo com o site oficial da companhia Delusional Studio, Wronged Us ainda está em fase de desenvolvimento. Os desenvolvedores afirmaram que o projeto foi iniciado há cerca de um ano e meio e que, para o desenvolvimento da parte final do jogo, contratarão mais funcionários para formar a equipe da companhia.

Como sua inspiração, a companhia revelou que o jogo Dark Souls foi uma das grandes influências nas quais os funcionários se basearam para projetar Wronged Us, tanto no que diz respeito à sua história, aos seus personagens e aos seus cenários, como em relação ao design das missões.

Além disso, a companhia revelou que a atmosfera de terror encontrada nos jogos da franquia Silent Hill, uma das mais famosas deste gênero, também inspirou a equipe para criar um cenário assustador, com uma ambientação tensa, capaz de fazer os jogadores se depararem com seus piores medos.

No que diz respeito à jogabilidade de Wronged Us, a desenvolvedora Delusional Studio deixou claro que uma das inspirações para o novo projeto foram os jogos da franquia de zumbis Resident Evil. Segundo revelado pela empresa, as mecânicas utilizadas nos diversos jogos de Resident Evil inspiraram o design dos controles e da jogabilidade que serão encontrados no novo projeto da companhia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário