Deathloop chega às plataformas nesta semana

Deathloop - Foto: Divulgação/Arkane Studios
Deathloop - Foto: Divulgação/Arkane Studios

O mais recente projeto da desenvolvedora Arkane Studios, o FPS intitulado Deathloop, será lançado de forma oficial na data de 14 de setembro deste ano, tanto para PlayStation 5 quanto para PC, através da Steam. O game poderá ser obtido pelo valor de R$269,00 (duzentos e sessenta e nove reais) através da PS Store, loja oficial da PlayStation, ou pelo preço de R$249,00 (duzentos e quarenta e nove reais) na plataforma Steam.

Após uma longa espera, Deathloop, que promete se tornar um grande sucesso de vendas, assim como os demais games de sua desenvolvedora, poderá ser desfrutado pelos jogadores. Conforme revelado pelos trailers divulgados, o jogo contará com diversos elementos de ação e, como o próprio nome indica, será desenvolvido através de loops temporais, nos quais as mesmas missões se repetem.

O jogador assumirá o comando do protagonista Colt, que atua como um assassino de aluguel. Em seu controle, o jogador deverá eliminar os alvos de Colt durante o prazo estabelecido. Ao total, serão oito alvos que poderão ser encontrados na ilha de Blackreef, local onde o game é ambientado.

O prazo para que os alvos sejam eliminados é de 24 horas, portanto, caso Colt não seja capaz de cumprir sua missão dentro do limite de tempo determinado, o relógio de sua tarefa será resetado e toda as eliminações deverão ser feitas novamente, até que sejam cumpridas da forma combinada.

Um dos elementos de destaque do jogo é a possibilidade de existir outro assassino durante um determinado loop temporal, isto é, a eliminação do alvo do jogador pode ser feita por um adversário. Por essa razão, os jogadores deverão ficar atentos à presença de outros jogadores em suas partidas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário