De onde vem o sucesso que Mari e Matheus estão fazendo no Power Couple Brasil 5?

Matheus Yurley e Mari Matarazzo fazem sucesso na internet, mas ganharam fama nacional ao serem anunciados como participantes da 5ª temporada do Power Couple Brasil. No início, o casal foi aliado de Márcia e Rod e Mirella Janis e Yugnir, mas se destacou após declarar guerra ao ‘casal Fênix’.

O jogo de Bruno e Deborah é um só: apostar alto, vencer as provas e ficar bem longe da D.R, mas algumas atitudes dentro do reality incomodam os telespectadores (principalmente do twitter). Por ser um casal que divide opiniões, participantes que se opõem a ele acabam ganhando evidência, e foi justamente isso que aconteceu com Mari e Matheus.

Eles não são bons em provas, não arriscam nas apostas e nunca foram ‘casal Power’, mas o público pretende levar essa rivalidade até o último dia de programa. Ao que tudo indica, a final promete pegar fogo com Deborah e Bruno x Mari e Matheus.

O Power Couple Brasil 5 já entrou em sua reta final, mas ainda muita água passará por baixo dessa ponte. E você, já escolheu em qual lado vai ficar? É #TeamFênix ou #TeamMaritheus?