Datas do teste beta de Battlefield 2042 são reveladas

Battlefield 2042 - Foto: Divulgação/Electronic Arts
Battlefield 2042 - Foto: Divulgação/Electronic Arts

Um dos insiders mais famosos da indústria de videogames, Tom Henderson, publicou, por meio de sua conta oficial no Twitter, as datas em que acontecerão o teste beta do mais novo game da franquia Battlefield.

Conforme as informações reveladas por Henderson, Battlefield 2042 terá seu período de acessos aos testes beta iniciado no dia 22 de setembro deste ano, quando os jogadores que já adquiriram o jogo durante a pré-venda poderão testar o jogo em fase de acesso antecipado, enquanto, na data de 24 de setembro, o teste beta será aberto a todos os jogadores, independentemente de terem adquirido o game ou não.

Vale destacar que Henderson esclareceu que, antes disso, na data de 20 de setembro, membros da imprensa e influenciadores digitais já poderão testar o jogo. Suas reviews e primeiras impressões sobre Battlefield 2042 poderão ser publicadas em seus portais de informações e canais a partir da data de 22 de setembro, quando caírem os embargos da imprensa.

No entanto, no que diz respeito ao término do acesso ao beta do jogo, Tom Henderson não especificou qual o prazo final para que os jogadores possam testar o novo jogo.

Battlefield 2042 será lançado na data de 22 de outubro de 2021 e estará disponível tanto para PlayStation 4 e PlayStation 5 quanto para Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PCs com o sistema operacional Windows. O game consistirá na sequência do jogo Battlefield V, lançado no ano de 2018, também pela distribuidora Electronic Arts.