Nova atualização é lançada para Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 - Foto: Divulgação/CD Projekt Red
Cyberpunk 2077 - Foto: Divulgação/CD Projekt Red

A desenvolvedora CD Projekt Red, criadora do jogo Cyberpunk 2077, lançado em 2020, disponibilizou, na última terça-feira, dia 14 de setembro, a mais recente atualização para o game. A nova atualização foi anunciada aos jogadores pela conta oficial do game no Twitter.

No novo patch, intitulado patch 1.31, diversas correções foram feitas no game, solucionando diversos problemas que foram reportados pelos jogadores ao longo dos últimos dias. A mesma já se encontra disponível tanto para a versão do jogo nos consoles quanto para PCs.

Em uma nota oficial divulgada pela equipe de desenvolvedores do jogo, as mudanças trazidas pela nova atualização foram listadas. Em meio a elas, estão soluções de problemas relacionados à jogabilidade de Cyberpunk 2077, tais como o ajuste na detecção dos inimigos quando o protagonista V, personagem controlado pelo jogador, entra em modo stealth e remoção do bug que faz com que o personagem fique preso a uma animação de queda após colidir sua motocicleta.

Além disso, um erro referente ao resgate de recompensas pelo registro também foi solucionado, segundo a desenvolvedora CD Projekt Red. Em razão deste problema, os jogadores não conseguiam ter acesso às recompensas oferecidas como bônus pelo registro no jogo, tendo em vista que, neste momento, uma mensagem de erro de conexão era exibida.

A nova atualização é significativamente menor quando comparada à última patch disponibilizada pela empresa, a qual foi lançada no mês de agosto deste ano. Vale lembrar que as diversas correções recentemente feitas pela equipe de desenvolvedores do jogo estão relacionadas ao mau desempenho que o jogo teve desde seu lançamento nos consoles, chamando a atenção da comunidade gamer em razão da grande quantidade de bugs e erros que apresentava em sua gameplay.