Curiosidades sobre o personagem Miguel de Free Fire


Saiba mais sobre o agente que é igual ao Capitão Nascimento, do filme brasileiro Tropa de Elite.

Um dos maiores sucessos do momento no jogo do Free Fire é o personagem Miguel, que foi muito bem recebido pelos jogadores brasileiros, por ter a aparência do Capitão Nascimento do filme Tropa de Elite.

O guerreiro entrou no jogo em 2018 e foi considerado um representante brasileiro entre os personagens do jogo. Além de ter o visual do ator Wagner Moura, ele é natural do Brasil e faz aniversário no dia 7 de setembro, no dia da Independência e isso deixa claro a homenagem que a Garena quis fazer ao país.

Algumas curiosidades sobre Miguel

Pouco é divulgado sobre a história do personagem no jogo. Ele tem 26 anos e até onde se sabe, sofreu algum tipo de traição de seus aliados de confiança.

Miguel é um soldado de elite, um líder de esquadrão, segundo a sua biografia. Depois de uma operação realizada sem sucesso, acabou descobrindo que seus companheiros escondiam segredos e que foram desleais com ele.

Principais características

Em 2019, a Garena resolveu modificar um pouco o visual do personagem, deu a ele um uniforme, que agora possui cores diferentes das de 2018 e o seu rosto ganhou uma cicatriz. Para os fãs do soldado, a desenvolvedora não quis informar porque fez tal alteração.

personagem Miguel de Free Fire

Uma das curiosidades sobre o personagem também é que ele e Andrew, são os únicos policiais do jogo. E enquanto ele é um soldado de elite, Andrew é apenas um oficial aposentado, mas ambos possuem um potente senso de justiça.

Uma das melhores habilidades do personagem Miguel de Free Fire, é que quando ele elimina inimigos, ao mesmo tempo ganha pontos de energia (EP) extra. Na atualização do mês de maio de 2019, o valor desses pontos diminuiu de 80 para 45 por kill, mas mesmo assim, essa função ainda continua oferecendo vantagens para o jogador.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.