Curiosidades e novidades sobre a atualização de fevereiro de 2020 do Free Fire


Além de uma ilha de treinamento, a plataforma também adicionou um novo mapa Kalahari, acessórios, personagens diferentes e muitas outras coisas.

Foi nesta sexta (28) que o Free Fire, o famoso jogo da Garena, recebeu uma atualização que deixou o game ainda mais interessante.

Entre as principais mudanças, as que ganharam destaque foram: a estreia da personagem Steffie, uma ilha de treinamento, o novo mapa Kalahari e inúmeros outros itens e acessórios.

Confira a seguir, as principais mudanças que ocorreram após a atualização de fevereiro de 2020 do Free Fire:

Ilha de treinamento

Um dos pedidos mais frequentes dos jogadores, era que a plataforma criasse uma ilha de treinamento e agora, com a disponibilidade de uma, eles poderão treinar suas habilidades, conhecer melhor as armas e amigos que irão fazer parte de sua equipe. Algo que antes, só era possível ser feito pelo modo clássico, onde os pontos não eram contabilizados.

Personagem Steffie

A nova personagem disponibilizada pela atualização de fevereiro, a Steffie, já está à venda na loja da plataforma e de acordo com sua descrição, trata-se de uma grafiteira descolada que deseja mudar o mundo.

Sua habilidade é o de aumentar a capacidade de defesa de toda equipe nas menores áreas, algo que ela faz através de um grafite, feito por ela mesma, nas extensões que deseja proteger e que tem o poder de amenizar os danos feitos por armas e demais explosivos.

atualização de fevereiro de 2020 do Free Fire

Mapa Kalahari

O novo mapa criado pela atualização de fevereiro de 2020 do Free Fire, foi inspirado no próprio deserto real de Kalahari, que fica no continente africano. E agora, os jogadores já poderão batalhar contra os inimigos usando as localizações indicadas, com novas paisagens e locais estratégicos.

Este mesmo mapa já havia sido disponibilizado pela Garena no inicio do ano e agora, retorna prometendo aderir mais ação ao game. O Kalahari chegou para ficar no lugar do mapa Purgatório, que foi excluído do jogo por ser muito similar ao Bermuda.

Uma das grandes novidades do mapa de Kalahari, é que assim como no antigo, também há uma região que foi inspirada no Brasil, com o nome de Santa Catarina, um estado do sul do país.

atualização de fevereiro de 2020 do Free Fire

Novos acessórios

Os novos acessórios para armas, também fazem parte das novidades da atualização de fevereiro de 2020 do Free Fire.

Estes novos itens irão facilitar a vida dos jogadores, que poderão se equipar com o uso de acessórios especiais, como por exemplo, o plasma com conversor térmico, que serve para aumentar a velocidade dos tiros antes que a arma superaqueça. Há também a munição perfurante da AWM, que promete causar maior dano nas mais poderosas armaduras e o inalador, que é o segundo que oferece cura para o jogador, mesmo ele estando em movimento.

O Free Fire é um dos jogos gratuitos mais famosos do mundo, disponibilizado para dispositivos moveis. Pode ser acessado em smatphones com Android, iPhones com iOS e em computadores com o uso de emuladores.

Por Alan Carvalho.

Leia também: Tutorial rápido para iniciantes no Free Fire: como jogar.

Sorte Royale do Free Fire: o que é e como resgatar skins exclusivas.

Veja outras dicas de games na categoria Games.