CULTURAAbertas as inscrições para o II Sarau Online da Biblioteca Municipal Viveiro das Letras

As apresentações serão nos dias 8 e 22/11, pelo projeto Auditório Virtual Viveiro das Letras


Inscrições seguem até 5 de novembroEstão abertas até o dia 5 de novembro as inscrições para quem deseja participar do II Sarau Online da Biblioteca Municipal Viveiro das Letras, que será transmitido ao vivo nos canais do YouTube e Facebook. A participação é aberta a estudantes e artistas em geral nas áreas da música, dança, poesia, teatro, pintura, fotografia, entre outras.


O evento é coordenado pela Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho (Semed) e as inscrições podem ser feitas aqui.


Os interessados devem gravar um vídeo da apresentação com no máximo 10 minutos, a resolução do vídeo pode ser de 480p ou até de 720p: 1280 x 720 (HD), ambos deverão estar em MP4, pois estes formatos são os recomendados para serem anexados no formulário de inscrição online.


O conteúdo de vídeo também pode ser enviado via e-mail: [email protected] , informando nome completo. Lembrando que mesmo enviando o vídeo por e-mail, o participante deverá preencher obrigatoriamente o formulário de inscrição pelo link.


Já para quem deseja participar do II Sarau Online com arquivos de imagens (fotos, arquivos de PDF, pintura, etc.) pode anexar o material direto no formulário de inscrição. Lembrando que nesta categoria existe a possibilidade de expor quadros, fotos, pinturas, tudo durante o evento.


As apresentações serão nos dias 8 e 22/11, pelo projeto Auditório Virtual Viveiro das Letras, com transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook.


Texto: Renata Beccária

Foto: Leandro Morais


Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)



Fonte: Prefeitura Municipal de Juiz de Fora.

Leia mais notícias no Portal Defesa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário