Criando mundos com sementes de Minecraft


Veja quais mundos podem ser criados no sandbox mais famoso que existe atualmente, sem precisar de cheats.

Uma das coisas mais divertidas de jogar Minecraft, é explorar, criar coisas e interagir com outras criaturas. E se o jogador quiser acelerar a construção do seu mundo, sem dúvidas ele vai precisar de sementes.

Com as sementes de Minecraft, é possível começar o jogo todo, já em um lugar com todos os elementos necessários que um jogador precisa. Essas belezinhas, são na verdade, os códigos que são adicionados no game, antes da partida começar.

Confira a seguir, as principais sementes de Minecraft, ou seja, os melhores e mais divertidos códigos que existem no game, copie o do seu mundo preferido e aprenda como usá-los:

A ilha abandonada

Muita gente tem o sonho de morar em uma ilha deserta e para esse jogador em especial, esse tipo de semente de Minecraft pode ser ideal. Além de ser um lugar paradisíaco, esse mundo ainda é cheio de recompensas, como por exemplo, um diamante valioso, TNT, itens mágicos e muitas outras surpresas.

Código: -573947210

as sementes de Minecraft

A vila do barco

Outra semente de Minecraft muito legal é a da cidade que tem um barco bem grande no meio, atracado em terra firme. A história de como ele foi parar ali, ninguém sabe, mas o certo é que esta vila é próxima do mar, tem belas ruínas e um outro navio submerso no meio delas.

Código: -613756530319979507

as sementes de Minecraft

A floresta do templo

Se o jogador é fã de coisas orientais, vai adorar essa floresta, pois ela tem um lindo templo no meio, todo ao estilo El Dorado. Neste mundo, também há um rio, que se for cruzado, dará em uma torre que pode servir para ser um observatório, que fica de frente para o oceano.

Código: 2029492581

as sementes de Minecraft

A terra congelada

Outra semente de Minecraft que pode ser usada para criar um mundo muito legal é a da terra de gelo, que oferece uma experiência para o jogador viver em um lugar totalmente coberto de neve.

São muitos icebergs e neve por toda parte neste mundo, uma ótima oportunidade para quem deseja criar seu próprio castelo de gelo. O grande problema é que o personagem sofre um pouco para se adaptar ao lugar por conta da temperatura e por isso, sobreviver nesta localidade, pode ser mais difícil.

Código: -1086590626

as sementes de Minecraft

O deserto

Segundo alguns boatos que circulam sobre o jogo, este mundo se originou de um problema nos códigos do Minecraft e o resultado foi este, um templo enterrado no meio do deserto. Na região há também uma pequena vila, mas o interessante mesmo, é explorar a estrutura na areia, andar a cavalo, encontrar esmeraldas, maçãs douradas, ouro e outras preciosidades.

Código: -854994388

as sementes de Minecraft

Como criar os mundos com sementes em Minecraft

Para adicionar as sementes no jogo, basta ir até a opção “Criar Mundo”, entrar em “More World Options” e clicar em “World Type”. Depois, acesse “Infinity” e digite ou cole o código desejado em “Seed for the World Generator”, escolha o modo do game e finalize em “Create New World”.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.