Corpse Party chega este mês para PlayStation 4 e Xbox One

Créditos: Game Blast

A empresa XSEED Games lançará o jogo Corpse Party, também conhecido como Corpse Party (2021), para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 20 de outubro deste mês. A companhia também anunciou que, para os usuários de PC, o jogo poderá ser comprado via Steam, GOG ou Humble Store.

Os jogadores que realizarem a compra de Corpse Party durante a primeira semana de lançamento ganharão um desconto de 10% sobre o preço total do jogo, exceto para os usuários de PlayStation 4, pois a plataforma já anunciou que este desconto apenas será aplicado para os jogadores que forem usuários do serviço PlayStation Plus.

Corpse Party (2021) contará a história de um ritual de amizade que deu errado e, como consequência, transportou uma estudante do ensino médio, chamada Ayumi Shinozaki, além de seus amigos, para uma realidade alternativa.

Neste novo universo, os personagens são transportados para uma instituição que era localizada no local de sua própria escola há muito tempo. A instituição foi marcada por uma grande tragédia e, por isso, os espíritos vingativos dos alunos do ensino fundamental que ali residem serão uma grande ameaça para Ayumi e seus amigos.

Para escaparem desse terrível local, o grupo de amigos agora tem em suas mãos a missão de descobrir os detalhes assustadores envolvendo os assassinatos daqueles que estiveram ali antes deles.

O jogo é marcado por gráfico de estilo “retro”, com visuais impressionante no estilo de 16 bits, que também são combinados com uma atmosfera assustadora e sons capazes de trazer medo aos jogadores. Corpse Party promete ser uma verdadeira experiência de terror para aqueles que estão em busca de uma narrativa bem escrita e de tirar o fôlego.

O jogador deverá explorar todos os cantos da instituição Heavenly Host Elementary e, durante a experiência, deverá fazer escolhas que mudam significativamente o rumo da história e o destino de todos os seus personagens.

Além dos cinco capítulos principais da história e quatorze capítulos extras, dois novos capítulos adicionais poderão ser jogados, focados nos relacionamentos entre o grupo de amigos. Com eles, os jogadores poderão explorar os intrigantes papéis que cada um dos personagens possui na evolução desta história.

Corpse Party (2021) oferece uma experiência de terror realmente assustadora, que será intensificada pelo seu sistema de efeitos sonoros. O jogo foi criado com técnicas de gravação 3D e, por esse motivo, os jogadores que decidirem aproveitar essa experiência com fones de ouvido ficarão ainda mais intrigados e assustados com a história, como se realmente fizessem parte desta narrativa.