Copa dos Campeões de Free Fire 2020 é adiada pela Garena


A plataforma anunciou desde o dia 6 (sexta), que o evento de nível mundial seria prorrogado; confira os detalhes.

Os fãs do Free Fire estavam ansiosos com a possibilidade de que a Copa dos Campeões 2020, ocorreria em abril, porém, a desenvolvedora Garena jogou uma água fria em todos eles adiando o evento. O anúncio foi divulgado na última sexta, dia 6 e deixou muitos jogadores entristecidos, pois terão que ter mais paciência para assistir os confrontos de alto nível que irão acontecer.

A culpa de tal ocorrido lamentável foi do novo vírus que tem assombrado o mundo inteiro, o “coronavírus”. Pois por pura empatia e pensando na saúde dos jogadores, a plataforma decidiu adiar este evento, que tem nível internacional e que reúne usuários do app do mundo todo.

Anuncio nas redes sociais

Através do Facebook, a Garena se pronunciou e informou que à luz da evolução global do COVID-19 (coronavírus), estariam adiando a Copa dos Campeões de Free Fire 2020 (FFCC). Tal evento, estava previsto para acontecer no dia 19 de abril na capital da Indonésia, Jacarta e agora, ainda não tem data prevista para acontecer.

A desenvolvedora ainda confirmou que vai manter seu compromisso com os atletas e que irá priorizar o bem-estar dos mesmos, assim também como com o dos demais funcionários e fãs que estarão presentes no futuro evento. Afirmaram também que irão marcar uma data futura para que o campeonato possa ser realizado, que será, logo assim que as condições sejam normalizadas.

Para saber quando a Copa dos Campeões de Free Fire 2020 ocorrerá, os jogadores e fãs do game mais acessado do mundo, terão que ficar atentos as páginas de redes sociais da Garena, pois é por onde a desenvolvedora divulgará maiores informações sobre o assunto, quando houver.

O Brasil como favorito

Copa dos Campeões de Free Fire 2020

No Mundial de Free Fire de 2019 que ocorreu no Rio de Janeiro, o time do Corinthians chegou a vencer sobre os russos e se tornou campeão mundial. Durante esta segunda edição do evento que foi realizado na Arena Carioca 1 no Parque Olímpico, após uma virada de jogo incrível, a equipe de Nobru fechou a competição com 2.300 pontos.

Como grande prêmio, o Corinthians levou para casa 200 mil dólares (R$ 820 mil). Estavam entre eles os jogadores: Fixa (Carlos), Level Up 007 (Samuel), o Japa (Genildo), o famoso Nobru (Bruno) e o Pires (Douglas), que juntos se tornaram os melhores profissionais da battle royale mais acessada de todas.

Por conta de todo este desempenho anteriores nessas partidas mais importantes, o esperado para este ano é que o Brasil chegue entre os primeiros colocados também. seja na Copa dos Campeões de Free Fire 2020 ou em outras competições tão especiais assim.

O jogo Free Fire está entre os mais baixados e é atualmente o mais jogado do Brasil. Ele pode ser acessado em dispositivos com Android, iOS e em emuladores para computador.

O game da Garena está na lista do Google Play como um dos melhores apps do ano e ainda ganhou em 2018, como o melhor jogo através de voto popular do ano, sendo o mais votado pelos brasileiros e pelos tailandeses.

Por Alan Carvalho.

Leia também: Diminuindo o lag do Free Fire com ajustes simples.

Provocando seus inimigos com emotes do Free Fire.

Veja outras dicas de games na categoria Games.